28 de junho de 2012

Arm Party -Tendência Inverno 2012



Muita gente ja aderiu a moda porem não conhecia pelo nome de"Arm Party" (Festa no Braço) que significa empilhar um monte de pulseiras diferentes no mesmo braço, a moda vem sendo uma das maiores tendências de acessórios neste ano. Combine sua roupa com diversão, use muitas pulseiras e sem a preocupação de que alguém poderia achar que é "demais"? As pulseiras te dara um look brincalhão e não importa  a quantidade.
Quanto mais melhor, não há que ter medo de exagerar. A tendência continua por todo o Inverno .







Não existem regras que se aplicam sobre esta tendência, você só precisa de um pouco de criatividade para começar a festa. Misture com couro pulseiras de tecido de bricolage, pastéis com cores neon, ouro com metais prata ... Esqueça "Menos é mais". Adicione um relógio e você terá um look perfeito!





 Se você é um fã de anéis de metal, pegue dois ou três que irá corresponder a sua pilha de pulseira e adicioná-los como um toque final a seu conjunto. Quanto mais, melhor!











Muitas celebridades já demonstraram a sua originalidade com grandes pilhas de pulseiras e braceletes:  J.Lo e Rihanna decidiu ir para uma combinação de metais ouro e prata, Selena Gomez e Heidi Klum incorporou alguns mais coloridos enquanto Vicky Beckham atenuada a sua roupa com 3 simples pulseiras pretas.









E ai gostaram?


Galera curtem nossa pagina no face e fique por dentro das novidades do blog e dicas de Beleza
http://www.facebook.com/BlogPontosdaBeleza

Beijos

4 comentários:

  1. amei o post *-*
    Sou louca por pulseiras *-*
    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não da pra andar assim na rua aqui no brasil

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo! Queria ter os braços mais esguios, para poder usar, de boa... Meus braços são mais gordinhos, e fica estranho... ;p
    -
    Amei teu blog! Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  4. p.s.:
    Esta rolando um sorteio em meu blog, do perfume Hearts & Daggers for Women; particepe lá: http://quandotahescuro.blogspot.com.br/2012/06/novo-sorteio.html

    Beijo

    ResponderExcluir