11 de julho de 2012

Leite de Côlonia+ Aspirina = Seca espinhas Tira manchas e acaba com Cravos!

Aliados para combater as tão indesejadas " Espinhas "

Ontem em mais uma das minhas viagens ao mundo dos blogs, fiz uma descoberta incrível e vim compartilhar com vocês.
Sabe o Leite de Colonia, é aquele mesmo que é da época da vovó, usado para limpeza facial, então descobri que a formula desse produto misturado com Aspirina, não você não leu errado, Aspirina aquele comprimido usado para combater dores, é um forte ALIADO  para o combate das tão indesejadas espinhas.

A ASPIRINA contém ácido acetil salicílico, que está presente na composição de muitos retinóicos e é mega eficiente no tratamento da ácne. O àcido acetil salicílico age como um depurador facial e o melhor é que não resseca e nem agride a pele. E essa solução de leite de colônia com Aspirina nada mais é que um adistringente de limpeza com ação cicatrizante e retinoica, ela ajuda a remover os cravinhos, espinhas e ainda ameniza marcas de cicatriz.
Obs: porém meninas antes de usar verifiquem se vocês não tem alergia ao ácido acetilsalicílico ok.

Você vai precisar de:

1 vidro de 100 ml de leite de colonia.
5 comprimidos de 500 mg de aspirina.

Modo de preparo:

Coloque os 5 comprimidos no frasco de leite de colonia.
Deixe descansar uma noite.
E tá pronto!!!!

Modo de usar:

Agite bem sempre antes de usar, umedeça um algodão e passe na pele durante à noite, deixe de 15 a 20 minutos e lave em seguida com o sabonete que você tem costume de usar, recomendo usar depois pomada Bepantol ou Hipoglós no rosto, faça isso 3x por semana. Se desejar limpar a pele pela manhã, repita o processo e lave em seguida e naum esqueça de usar filtro solar.

É isso ai meninas usem o produtinho  e venham me contar o que vocês acharam.

Eu estou esperando o meu leite de colonia vir do Brasil para fazer o teste no meu marido..rs. Assim que fizer coloco o resultado para vocês aqui :)

Beijos

19 comentários:

  1. Pode ser feito com leite de rosas ou outra coisa do tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim flor, você pode usar leite de rosas, ou qualquer outro produto que seja mais ou menos parecido.

      Excluir
  2. Isso funciona MESMO!!! Eu uso,mas faço uma rteceita diferente... 200 ml de leite de colonia "AZUL" para 20 comprimidos de AAS...Uma vez ou outra nasce uma espinha no meu rosto,eu expremo,no outro dia só ta a casquinha,e não deixa nem ficar cicatriz...Isso foi um santo remédio pra mim,porque eu tinha bastante,tomei remédio na época inclusive,as espinhas desapareciam,e quando o remedio acabava elas voltavam...Com ERssa receita minha pele ta PERFEITA desde 2011 quando descobri...É MILAGROSO MESMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou passando no meu rosto, apareceu bastante logo após o uso de uma semana isso é normal ?

      Excluir
    2. Eu estou passando no meu rosto, apareceu bastante logo após o uso de uma semana isso é normal ?

      Excluir
    3. Eu estou passando no meu rosto, apareceu bastante logo após o uso de uma semana isso é normal ?

      Excluir
  3. Olá Vanessa apareceram muitas espinhas nas minhas costas, o leite de colônia e a aspirina pode ser passado nas costas também?

    ResponderExcluir
  4. Estive navegando on-line mais de quatro horas nos dias de
    hoje, mas eu nunca encontrei nenhum item interessante porquê
    o seu. É airoso castigo suficiente para mim. Pessoalmente, se todos
    os proprietários de web e blogueiros fizeram excelente
    teor que você fez, a web será excessivo mais conveniente do que não.


    my blog post ... acne espinha (http://discussion.evernote.com)

    ResponderExcluir
  5. Dica boa, mas tem um detalhe, acido acetil salicílico não é a mesma coisa que acido salicílico, da uma pesquisadinha :)

    ResponderExcluir
  6. Eu estou passando no meu rosto, apareceu bastante logo após o uso de uma semana isso é normal ?

    ResponderExcluir
  7. Olá pode ser leite de rosas?

    ResponderExcluir
  8. comecei hoje a utilizar vamos ver misturei as infantil 100 mg e as med adulto 500 mg na quantidade de 10 cpr vamos ver

    ResponderExcluir
  9. comecei hoje a utilizar vamos ver misturei as infantil 100 mg e as med adulto 500 mg na quantidade de 10 cpr vamos ver

    ResponderExcluir
  10. Quanto tempo demora pra ver os resultados?

    ResponderExcluir
  11. Depois de quantos dias começa a dar resultado pois tenho muitas espinhas

    ResponderExcluir
  12. Isso tbm funciona para manchas no rosto?

    ResponderExcluir