28 de janeiro de 2013

Graviola: A fruta que mata as Células Cancerígenas.


Gente uma amiga me enviou essa informação e eu achei muito importante compartilhar aqui com vocês.
Sei que muitos já perderam pessoas próximas por causa dessa maldita doença, então qualquer informação que tenhamos para evitar esse mal, acho importante compartilhar.

Leiam e vejam como um método natural pode salvar vidas!

A Guanábana ou Graviola é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais potente que a quimioterapia. Por que não sabemos disto? Porque existem organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permita obter fabulosas utilidades. Assim que de agora em diante você poderá ajudar a um amigo(a) que necessite, fazendo-lhe saber que lhe convém beber suco de Graviola para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E não produz os horríveis efeitos da quimioterapia.

Se tem a possibilidade de fazer, plante uma árvore de Graviola em seu quintal.
Todas suas partes são úteis.
A próxima vez que você quiser tomar um suco, peça de graviola.

Quantas pessoas morrem enquanto este segredo tem sido absurdamente guardado para não por em riscos as utilidades multi-milhonarias e vergonhosas de grandes corporações?

Como você bem sabe, uma árvore não ocupa muito espaço, além de ser útil.

É conhecida pelo nome de Graviola no Brasil, Guanábana nos países Hispano americanos e"Soursop" em Inglês.

A fruta é muito grande e sua polpa branca, doce, come-se diretamente ou se a emprega normalmente, para elaborar bebidas, sorvetes, doces, etc.

O interesse desta planta deve-se a seus fortes efeitos anti cancerígenos. Ainda lhe atribuem muitas mais propriedades, o mais interessante dela é o efeito que produz sobre os tumores ... Esta planta é um remédio contra o câncer provado, para o câncer de qualquer tipo. Há quem afirme que é de grande utilidade em todas as variantes do câncer.

Considera-se, além do mais, como um agente anti-microbiótico de largo espectro contra as infecções bacterianas e fungos; é eficaz contra os parasitas intestinais de maneira geral, regulariza a pressão arterial alta e é antidepressiva, combate a tensão, etc.

A fonte desta informação é fascinante: vem de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, que afirma que, depois de mais de 20 provas de laboratório, realizadas a partir de 1970 os extratos revelaram que:
Destrói as células malignas em 12 tipos distintos de câncer, incluindo o de cólon, de ceio, de próstata, de pulmão e do pâncreas...
Os compostos desta árvore demostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células de câncer que o produto Adriamycin, uma droga quimioterapêutica, normalmente usada no mundo.

Entretanto, o que é mais assombroso: este tipo de terapia, com o extrato de Graviola, destrói somente as células malignas do câncer e não afeta as células sãs.

Instituto de Ciências da Saúde , L.L.C. 819 N. Charles Street, Baltimore, MD 1201

É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia e não querem que nós saibamos, pois caso contrário, as grandes cadeias iria parar de VENDER MEDICAMENTOS !!!
O MAIS PODEROSO ANTI-CÂNCER DO PLANETA
COMPARTILHEM...!


6 comentários:

  1. eu não sabia! amei ficar informada sobre o assunto!

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi um email falando sobre isso, sabe nessas correntes que cada um vai repassando email para o outro. Bom como estudante da área da saúde, adorei saber disso, já fui na feira atrás da graviola mas não achei, me disseram que não é época da fruta ainda..

    http://marretada.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. Graviola é uma fruta milagrosa, segundo esse estudo.


    http://mulheresebonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. My relatives every time say that I am wasting my time here at net,
    however I know I am getting familiarity everyday by reading
    such nice posts.

    Feel free to visit my blog post global ims media marketing
    my web site: global ims media marketing

    ResponderExcluir
  5. This Online Advertising strategy alone can create a never ending amount of
    traffic you get. For instance, you may be familiar
    with them to some degree correct, the reality is many authors will
    spend thousands of dollars. They are usually highly effective, automated and cost effective online advertising
    tools. A niche is what customersdemand, which is my favorite
    section. And I want to know with whom I'm engaging.

    Here is my weblog: media marketing

    ResponderExcluir
  6. You've most likely heard this before but how is it which you can resell or give away as incentives to buy online advertising online. It is always best to get to where you want to select the certain language which you are needed. So this is the perfect customer. Access Internet Mastery Center Blog for more Online Advertising reading pleasure. After 6 letters, we will be ready for the world to get started.

    Feel free to surf to my homepage ims media marketing ()

    ResponderExcluir