21 de janeiro de 2013

Tendência: Como usar Cropped Top

Imagino que muitas de vocês pensam que os Cropped tops são difíceis de usar, mas eu estou aqui para provar que você está errada rs. Eles podem ser versátil e chic quando usados corretamente.
Eu super aderi a moda, achei super cute :)
Seguindo as dicas que eu separei para voces com certeza acertara no look!

Como usar?

A “regra” é simples: top CURTO + calça/saia/shorts ALTOS!
(a não ser que esteja na praia ou piscina)
Aposte também no salto alto: ele deixa o look elegante e feminino.

Onde usar?

“Aproveite os dias quentes para usar as peças em locais com clima casual, como festas diurnas e informais ou baladas”.

Look mais refinado:
Peças de alfaiataria sempre são uma ótima saída para quebrar o sexy. No caso de você optar por um short um pouco mais curto, aposte em um blazer ou maxi colete para arrematar a composição.


Outra boa dica é combinar o cropped top com peças de comprimento mais longos. Uma saia midi deixará seu look muito mais elegante.

Ocasiões Casuais e Descontraídas
Na praia, em um final de semana no sítio. Neste caso você pode usar shorts e saias com mais liberdade. Aproveite para usar e abusar das estampas e das cores. Se não quiser deixar a barriga à mostra, e o cropped top for larguinho com uma t-shirt, você pode vestir uma regata justinha por baixo.







Á Noite
Uma proposta interessante é misturar o top com peças em tecidos metalizados, que também estão super em alta.Para usar uma mini saia, aposte no cropped top de manga longa, é uma boa solução para não ficar vulgar. Se suas peças forem mais discretas, aposte nos acessórios, como maxi colares ou maxi brincos.


Estampa de Bolinha ou Poáé super cute! é uma daquelas apostas coringas que todo mundo deve ter no guarda-roupas. Não é de hoje que ela vem aparecendo nos looks do dia a dia e nas passarelas. Como essa estampa já tem um ar bem vintage, a mistura com as tendências da atualidade são uma combinação perfeita.




 As mais cheinhas devem evitar os cropped tops, pois não irá favorecer suas proporções; as mais baixinhas terão a impressao que tem menor silhueta e para evitar use com sapatos de salto. Uma ótima idéia, é escolher o sapato na cor nude, que irá criar uma ilusão de pernas mais longas.





Qual dos looks acima gostaram mais? Curtiram essa nova tendência? Vão aderir?
Beijos

6 comentários:

  1. eu tenho 2 e adoro, adorei o de bolinha e o do gatinho,quero um pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Nossa tem que estar magra no caso né rsrs, bem eu não usaria, talvez os larguinhos, faz mas minha cara, fica descontraído.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria conseguir usar! Acho lindo e super estiloso, mas não sei se consigo...tinha que ser com um short bem altinho, ai poderia ser que vestisse...

    Legal o post, e bem atual !

    ResponderExcluir
  4. Eu sou gordinha, mais eu tenho a cintura fina eu uso e muitas pessoas elogiam acho que é mais questão de atitude também e isso eu tenho de monte. beijos pras gordinhas gostosas

    ResponderExcluir
  5. acho bonito e moderno, mas detesto mostrar a barriga... esses dias usei uma blusa larguinha e qualquer vento fazia ela subir, fiquei com muita raiva! kkk adoro blogs de moda e beleza, o seu ta muito completo, com muitas fotos

    ResponderExcluir
  6. q pena, não se encaixa para o meu manequim :/

    ResponderExcluir