3 de dezembro de 2012

Resenha - Máscara Senscience Inner Restore Intensif

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês minha hidratação queridinha do momento. Eu e meus vícios de produtos para a cabeleira rs :) Adoro testar produtos novos!

Essa máscara da Senscience era um desejo antigo. Ouvi falar dela na revista Boa Forma, dizendo que era a mascara que a Debora Seco"Natalie Lamour" usava para manter a cabeleleira loira linda. Foi uma luta para te la em minhas mãos, nunca conseguia comprar não encontrava a venda por aqui e nos sites estava sempre fora de estoque, mas finalmente encontrei ela em uma perfumaria em um shopping aqui perto de casa. Mais fiquem tranquilas que tem dela no Brasil e também em lojas online.

Enfim tenho a minha, testei e vou contar pra vocês.

Descrição do fabricante:
Máscara reparadora profunda.
Repara e sela as cutículas danificadas proporcionando maciez, brilho e aspecto saudável.
Enriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone dos Laboratórios Shiseido para repor a hidratação e os aminoácidos essenciais que promovem um cabelo saudável. Condicionadores poliméricos e umectantes proporcionam maciez excepcional, nutrindo os cabelos e equilibrando o nível de hidratação dos fios


O cheiro é uma delicia! No momento da aplicação já da pra sentir a melhora, os fios ficam super macios e fácil de desembaraçar.

Consistência:

Por se tratar de uma mascara RECONSTRUTORA, ela é bem concentrada.

Sem duvidas alguma cumpre direitinho o que o fabricante promete! Depois que comecei a usar essa máscara, senti que meu cabelo ficou mais forte, ainda mais agora que tenho luzes no cabelo, ela esta sendo muito importante para mante-los com vida!

Resultado: dá para notar o resultado logo! Assim que enxágua o cabelo, ainda molhado, você sente os fios bem sedosos. Depois de secos então, dá vontade de ficar alisando o cabelo o tempo todo, muito sedoso e macio, deixei secar sem escova, ao natural, para poder notar o resultado e achei excelente! Respeitei o tempo que pede na embalagem (2 a 5 minutinhos) e mesmo achando pouco deixei 5 minutos Se seu cabelo está nessa fase de muitíssimo danificado, ela é ótima!

Onde encontrar:

Agora vem a parte em que vocês tomam um susto e depois respiram aliviadas, a máscara aqui onde comprei na Nova Zelândia  eu paguei $32.00(NZ dólar) e ai no Brasil o preço é bem salgadinho (acima de R$200,00 o potão de 500ml, e em torno de de R$100,00 o de 150ml), mas tem como importar bem baratinho! \o/ No site da FeelUnique ela custa UD$15,99 o pote de 150ml, (não vi o potão de 500ml lá). Eu já comprei pela FeelUnique.com um tempo atras o prazo de entrega demora em média de um mês, precisa ter cartão internacional. Para quem não quer esperar, ou não tem cartão internacional, achei ela no site da Infinita Beleza, mas por aquele valor já comentado precinho brasileiro.


Acredito que essa máscara já não seja novidade para muitas de vocês, nos últimos tempos vi muitas resenhas na blogsfera sobre ela. Mas sabe aquela velha historia EU SÓ ACREDITO VENDO, nesse caso TESTANDO! :)

E ai meninas já usaram? Me contem o que acharam...por mim esta APROVADÍSSIMA!!!

Beijos

7 comentários:

  1. Parece ser otima...vou ver se acho pra mim!!
    Beijos Va!!

    ResponderExcluir
  2. I want to show my appreciation to writer for bailing me out of such a matter.
    Just after exploring throughout the the web and getting
    recommendations which are not , I assumed my life was over.
    My web site akcesoria kominkowe

    ResponderExcluir
  3. whoah this blog is fantastic i like reading your articles.
    Stay up the good work! You know, many individuals are searching round for this info, you
    could help them greatly.
    Review my blog - hairballs in cats

    ResponderExcluir
  4. eu uso e é ótima! meus cabelos ficam demais...

    ResponderExcluir
  5. Olá, onde você encontrou Sensciense na Nova Zelândia?

    ResponderExcluir