6 de dezembro de 2012

Anéis de Falange - Nova moda entre a mulherada!!!

Oi meus amores, tudo certo?
Então a um certo tempo, eu via no Faceboook várias pessoas falando sobre os anéis de falange, e eu achava aquilo hiper estranho rs.
Mas parece que a moda tá pegando mesmo, porque todas as minhas amigas já aderiam a moda dos anéis no começo dos dedos.




Uma coisa que eu curti bastante, é que dá pra brincas bastante com os anéis, tipo colocar um só num único dedo ou fazer um "mix" de anéis bem divertidos em vários dedos, dá pra usar e abusar dos anéis de falange.


Mas vale lembrar que bom senso é sempre a chave do sucesso. (Não vai sair por aí fazendo a louca e comprando tudo que ver, pelo amor de DEUS.)
Aqui no Brasil, ainda é um pouco complicado em achar anéis próprio para esse fim, e então a minha dica é:comprar um de tamanho menor ou até mesmo comprar os anéis infantis, que são bem bem delicadinhos.

Separei alguns modelos pra vocês terem uma base de preço.


Anel Falange coroa - Compre aqui
Anel Falange coração - Compre aqui
Anel Falange borboleta - Compre Aqui 
Anel Falange lacinho - Compre Aqui
Anéis de Falange - Compre Aqui

E aí, vocês já aderiram a moda dos anéis de falange?!
Comenta aqui em baixo pra dizer se tá curtindo.

Pontos da Beleza - Fan Page - Curte aí, sempre tem novidades pra vocês.

Beijos, até o próximo.


2 comentários: