8 de dezembro de 2012

Músicas favoritas do mês de Dezembro - Bruna

Oi meus amores, tudo certo?!
Então, hoje eu vim compartilhar com vocês as músicas que eu tô amando ouvir, que tipo não sai mais do meu iPod durante esse mês rs.

Então, eu tô fazendo esse post porque eu quero mostrar pra vocês os gêneros de música que eu gosto.

(Chega de falar, e mostra logo rs.)
Tantinho - Carlinhos Brown



Girls just wanna have fun - Miley Cyrus

Meu lugar - OnzeVinte

Ironic - Alinis Morissette


Somebody that i used to know - Gotye

Bom meus amores, essas são as músicas mais importantes do meu iPod, e aí, quais são as suas?!
Comenta aqui em baixo pra gente saber.

Beijos, até a próxima.

4 comentários:

  1. Your place is valueble for me. Thanks!…
    Here is my page :: biustonosze do karmienia

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, da uma passadinha no meu também, estou te seguindo!!

    Meu Blog: Clique Aqui

    Venda de Templates: Compre Aqui

    Fan Page: Curta aqui

    ResponderExcluir
  3. I saw a lot of website but I believe this one has got something extra in it in
    it
    My homepage :: biustonosze do karmienia

    ResponderExcluir
  4. I am actually thankful to the owner of this web site who has
    shared this enormous paragraph at here.
    Feel free to surf my web blog cat health problems

    ResponderExcluir