13 de dezembro de 2012

Look para Natal e Ano novo - Mulheres Maduras

Oi minhas belezuras, tudo certo!?
Bom, é o seguinte, eu comecei essa semana pensar, poxa vida, a gente faz vários looks, para magrinhas, gordinhas, homens mas nunca fizemos para mulheres maduras.

Então foi que eu comecei a pesquisar na internet vários looks e não encontrava nada, até que a Ana Maria Braga do programa Mais Você da rede Globo, começou a postar os looks do dia lá do pro programa dela, e eu adorooo sempre os looks dela.

Então, eu montei aqui mais ou menos uns looks bem legais que você pode optar por usar no Natal (óbvio, não precisa ser idêntico ao dela, até porque são peças hiper caras, e eu quero mostrar só pra terem noção de como ficam lindas).
Look 1 - Ano Novo (Branco Chique)
Eu achei bem interessante colocar essa foto como o primeiro look, porque eu achei assim, o look mais lindo de todos. Eu achei bem verão sabe, e o legal de tudo é que a blusa estampada esta super em alta nesse verão, então aposte nas blusas estampadas, e se você não quiser usar calça no ano novo, pode trocar por uma bermudinha, ou também uma saia, que fica bem legal. Vale ressaltar também, que dá pra ver na foto que ela esta de salto alto, mas você pode colocar uma sandália rasteirinha, dourada, ou até mesmo branca.

LOOK 2 - Natal - (Vestido Mullet)
Bom, o que dizer desse vestido!? Eu achei esse super interessante, ainda mais pras mulheres que curtem saia, mas querem "ousar" um pouco mais. Porque é um vestido no formato Mullet, que é curto na frente, e longo na parte de trás, e pra não chamar muita atenção, a nossa querida Ana Maria Braga, colocou um vestido mais "NUDE" com algumas estampas florais grandes, até porque estampas grandes diminuem o tamanho do corpo e também está super em alta nesse verão.

LOOK 3 - NATAL (Chique Discreta)
O que dizer desse look dela?! Bom, eu achei super chique, e elegante né.
Se você gosta de um look assim, se joga nas cores coloridas, e calça preta, porque tá bem na moda, acabou esse negócio de (SÓ MENINAS NOVAS E MAGRINHAS USAM ROUPAS ESTAMPADAS E DE VÁRIAS CORES DIFERENTES). Você pode usar e abusar de acessórios nesse look. Pode usar um brincão, relógio, pulseiras, e anéis, é só não colocar muuuita informação de uma só vez, pra não confundir oque é o que risos.

LOOK 4 - Ano Novo (Colorido)
Esse é um look que eu achei bastante chamativo. Porque tem a calça branca, que não briga com a blusa.
Essa blusa eu achei bem diferente sabe, é super elegante, e camisa colorida esta bem em alta.
Opte por calça como a Ana Maria, sempre mais clara, pra não brigar com a blusa. Aposte em brincos não muito chamativos também, carregue bem na maquiagem e o sapato vai do seu gosto, mas podemos ver aí na foto, que a Ana Maria esta com um salto nude, mas aí é do seu gosto.

Meninas que eu sei que vão perguntar de onde eu retirei as fotos.: é daqui ó: Site Ana Maria Braga

E aí minhas belezuras, curtiram?!
Então, comenta aí em baixo, qual é o look que você vai suar nas suas festas de final de ano? 


Beijos, fiquem com Deus, até o próximo.

BOAS FESTAS!!!

Um comentário: