14 de dezembro de 2012

Inspirações de look para NATAL - Gordinhas

Oi minhas amorecas, tudo bem!?
Então quem ainda não viu o ultimo post que eu falei sobre as roupas inspirações da Ana Maria Braga pras festas de final de ano CLIQUE AQUI e hoje eu resolvi fazer uns looks inspiração para nós gordinhas, que as vezes temos muita dificuldade em encontrar roupas do nosso gosto pra essas festas né!?

LOOK 1

Bom meninas, nesse look temos uma blusa dourada com bastante brilho, podem ver que a modelo da foto não usa muitos acessórios, mas ela está com um brinco pequeno, e uma pulseira cinza pra não brigar com o look. É sempre bom lembrar que pra nós gordinhas "ELES" dizem que é melhor usar uma calça escura e de boca reta, mas se você curte calça skinny como eu, sem problemas, o sapato vai do seu gosto e a mesma coisa o casaquinho, se estiver calor, óbvio que não precisa desse casaco né! (RS)

LOOK 2
Pra quem curte vestido, esse é uma ótima opção, porque ele é "pretinho básico" mas ele tem o corte em V na parte do colo, que aumente a região do colo e do pescoço, e também tem esses brilhinhos dourados que ficaram um show. Reparem que a modelo na foto também não esta usando muitos acessórios também para não brigar com a roupa. A meia calça é opcional você coloca se quiser, o sapato meninas, é a mesma coisa, você coloca o sapato da sua preferência.

LOOK 3
Dizem que nós gordinhas não podemos usar vestidos estampados!? Quem foi a pessoa IDIOTA que disse isso? Pois nós podemos sim, para de colocar só aquela roupa larga porque disseram que você ta gordinha coisa e tal, você pode fazer como a modelo da foto acima, ela esta com um vestido amarelo estampado, e olha que interessante, ela esta com um pouco mais de acessórios, se repararem bem ela esta usando colar bem comprido, um cinto bem fininho, anel e relógio. O sapato se quiser usar um sapato fechado pode usar, o casaco é a mesma coisa que eu disse no look 1 é opcional.

LOOK 4

Esse é um look mais simples meninas, mas eu acho muito bonito!
A calça preta e a branca são sempre as coringas, então se não curtiu nenhum dos looks acima, tente esse, que fica lindo em qualquer gordinha. (=

LOOK 5
Esse look, eu achei o mais NATALINO. Porque, tem o vestidinho vermelho, a sandália amarela (que pode ser substituida por uma sandália preta, cobre, cinza). eu achei um pouco de exagero nos acessórios do pescoço, mas se você quiser usar acessórios, pode usar um colar grande, e usar pulseiras e anéis que ficam um show.

LOOK 6
Bom meninas, olha aí como não usamos só calças pretas pra ficarmos elegantes.
Como podemos ver, a modelo da foto usa uma blusa preta, com um MAXI colar, um blaser, calça clara e sapatos preto, eu achei bem legal essa combinação.

LOOK 7 
Meninas, não sabia se colocava  ou não essa foto, porque não achei tãooo natal sabe!?
Mas aí eu coloquei, que eu quero que vocês vejam, que no NATAL a gente pode usar uma coisa não tãooo natalina sabe?! Então essa é uma modelo que se inspirou no look da Beyoncé, que eu achei bem legal pras meninas que querem não ousar tanto no natal, coloca uma calça jeans bem coladinha, uma bota (nem precisa ser de salto) uma blusinha branca, a jaquetinha não precisa ser vermelha, como você quiserem a cor, porque é a jaqueta que vai dar "COR" ao look, e o lenço no pescoço que não precisa ser de ANIMAL PRINT.

Bom meninas, esses foram os #7 LOOKS que eu achei interessante postar pra vocês passarem o NATAL.
E aí curtiram? Comenta aí em baixo que eu vou adorar saber se curtiram.

E aí, que roupa vocês vão usar?!

Beijos até a próxima!


Um comentário: