5 de outubro de 2012

Glossy Box - Outubro 2012

Olá meus amores tudo bem!?
Pois é, mais um vídeo pra vocês, e dessa vez é sobre a Glossy Box.
Então meninas, deixa eu explicar um pouco sobre a Glossy Box.
É assim, as minhas caixinhas são de 6 meses.
Eu paguei R$123,00 eu acho rs.

Então, eu recebo todo mês de 5 a 6 amostrinhas de produtos pra testar.
*A caixinha da Glossy Box, vem todo começo do mês.

Meninas, eu não consegui salvar a foto da caixinha completa pra vocês, mas a foto esta no vídeo =)

Simbora assistir o vídeo logo né!?




Espero que gostem do vídeo!
Beijos fiquem com Deus, até o próximo!

4 comentários:

  1. Gostei do video sim...muito interessante, nao conhecia!!
    Bjs!!
    https://daybydayfashiondotcom.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. a bolsinha ficou bem bonita...

    ResponderExcluir
  3. Só produtos bons, queria ter metade das coisas que você tem!
    Muito bela a sua maquiagem e esse pincel é maravilhoso eu tenho um igual.
    http://marretada.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!
    Aaaah obrigado por assistir!!!
    Adoro receber comentários de vocês!!!

    -Bruna Ponzoni-

    ResponderExcluir