9 de outubro de 2012

Melissa Incense II - Coleção Rainbow Verão 2013

Adoro falar das Melissas aqui, elas são lindas confortáveis e sempre tem modelos novos para todos os gostos. E para variar a Melissa me encantou mais uma vez com a Coleção Rainbow! Tem vários modelitos lindos que adorei, mais a que mais me chamou a atenção e fez meus olhinhos brilharem foi uma com asas de anjo! To in Love com esse modelo e quero muito! Já dei uma vasculhada pelas lojas que vendem Melissa aqui ( New Zealand), mais não encontrei :(. Espero que chegue logo!!
Agora para quem esta ai no Brasil já pode desfilar com essas "lindezas" :)

 Enquanto isso fico só babando nas fotinhas...lol












Meninas no Brasil voce pode encontrar a coleção toda na Lojas Unik, o preco desse modelo esta por volta de R$159.00 - Se quizer ver mais modelos clique no link abaixo!
https://secure.ciashop.com.br/loja/default.asp?store=106791&partner_id=1127

E você? Se encantou também?

Beijos

2 comentários:

  1. Vannn que pena que nao tem aqui, eu quero tambem, quando voce encontrar me fala, eu vou procurar tambem. Voce ja olhou em uma loja que vende melissa na K road? Comprei as minhas Melissas la.
    beijos amore

    Cibele

    ResponderExcluir
  2. Lindas , gostei de todas menos a rosa ...

    ResponderExcluir