9 de outubro de 2012

Melissa Incense II - Coleção Rainbow Verão 2013

Adoro falar das Melissas aqui, elas são lindas confortáveis e sempre tem modelos novos para todos os gostos. E para variar a Melissa me encantou mais uma vez com a Coleção Rainbow! Tem vários modelitos lindos que adorei, mais a que mais me chamou a atenção e fez meus olhinhos brilharem foi uma com asas de anjo! To in Love com esse modelo e quero muito! Já dei uma vasculhada pelas lojas que vendem Melissa aqui ( New Zealand), mais não encontrei :(. Espero que chegue logo!!
Agora para quem esta ai no Brasil já pode desfilar com essas "lindezas" :)

 Enquanto isso fico só babando nas fotinhas...lol












Meninas no Brasil voce pode encontrar a coleção toda na Lojas Unik, o preco desse modelo esta por volta de R$159.00 - Se quizer ver mais modelos clique no link abaixo!
https://secure.ciashop.com.br/loja/default.asp?store=106791&partner_id=1127

E você? Se encantou também?

Beijos

4 comentários:

  1. Vannn que pena que nao tem aqui, eu quero tambem, quando voce encontrar me fala, eu vou procurar tambem. Voce ja olhou em uma loja que vende melissa na K road? Comprei as minhas Melissas la.
    beijos amore

    Cibele

    ResponderExcluir
  2. Lindas , gostei de todas menos a rosa ...

    ResponderExcluir
  3. Cómo puedo comprar estos zapatos ricos de taco me pueden ayudar con el número de teléfono del vendedor mi WhatsApp es el 0987984629 de Ecuador xfa gracias por la información

    ResponderExcluir
  4. Hola me pueden darme una información del vendedor de estos zapatos suves y ricos de taco para comprar mi WhatsApp es el 0987984629 gracias x informarme

    ResponderExcluir