17 de outubro de 2012

Esmalte da semana #Maria Flor Impala

Oi meus amores tudo bem?
Então, eu vou tentar fazer as unhas toda semana e colocar o esmalte da semana pra vocês.

Então vou começar com esse aqui, que é o Maria Flor da impala.


O Maria Flor é um rosa com fundo vermelho super vibrante! Não é pastel, sabe? É bem vivo mesmo, ótima opção para sair das cores frias da estação! Lembra o Brisas, mas só lembra! Pois o Maria Flor, como eu já disse, é muito mais vivo.Queria ter postado mais cedo, mas fiquei arrumando as fotos, fazendo montagens, vendo qual foto era melhor, mas enfim, aquele meu ritual “básico” para posts de swatches que eu adoro e, principalmente, do jeito que eu acho que vocês merecem! Espero que gostem. :)

E vocês, já usaram esse esmalte? Eu ameeeei demais, e vocês curtiram?
Bom meninas, espero que tenham curtido o esmalte da semana, beijos fiquem com Deus.
Até a próxima.

3 comentários:

  1. Lindo o esmalte... Realmente a cor é bem vibrante!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. #Beleza Sem Crise, obrigada, volte sempre!

    -Bruu-

    ResponderExcluir
  3. gostei da cor. esses tons rosas fortes e vermelhos mais escuros eu gosto. vou ver se encontro ele, olhe la se já não tiver. bom fim de semana

    ResponderExcluir