20 de outubro de 2012

Esmalte da semana - Beijo Roubado #Colorama

Olá meus amores e amoras tudo bem!?
Então o esmalte da semana é o beijo roubado da #Colorama, eu tinha comprado ele por causa da novela Cheias de Charme por causa da empreguete Cida.

Eu já usei algumas esse esmalte, mas agora que eu comecei a postar os esmaltes da semana toda semana eu vou postar esmaltes diferentes que eu tô usando.


Eu estou usando tons mais fechados, pelo fato das minhas unhas estarem super cotoquinhos rs.

Eu tô usando e abusando das cores fechadas, e você que cor tá usando essa semana!?

Beijos com batom.

2 comentários:

  1. eu não consigo ficar uma semana todo com um. sei que é errado abusar da acetona e tal, nem sempre tiro cuticula mas ontem errei e errei feio. peo menos no meu ponto de vista. passei o priscila, areia e ficou muito muito muito estranho. minha mão ficou com aspecto de suja, como se eu fosse mecanica. é... e eu lavava, passava creme e não adiantava, era o esmalte. tirei na hora e só deixei a base mesmo. =( hoje vejo o que vou passar. adoro seu blog. bom dia e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aless, muito obrigado pelo carinho, pois é eu também já fiz muito isso que você fez, mas é normal, é pra gente aprender a não fazer mais essas burradas rs.

    -Bruu-

    ResponderExcluir