20 de setembro de 2012

TESTEI: Perfume Paris Elysees - Amour TouJours

Olá meus amores, tudo bem?
Desculpeeeeem mais uma vez a demora em vir aqui falar com vocês, semana passada eu estava escrevendo sobre o evento Beauty Fair, mas a hora que eu estava procurando as fotos, elas simplesmente desapareceram do computador e da câmera. Então nem dá pra falar... =/

Bom, então, é o seguinte, ontem eu comprei um perfume que se chama Amour TouJours, que é a "RÉPLICA" do AMOR AMOR


Ele tem uma fragrância PERFEITA! Um cheirinho super agradável!
Fragrância: Floral Frutal.

Notas de Cabeça: Tangirina e Cassis.
Notas de Coração: Jasmin, pêssego, Muguet e Flor de Laranjeira.
Notas de Fundo: Musgo Branco, Ambar, Pachouli e Baunilha.

E ele fica por muuuito tempo na minha pele, e o preço dele é bem camarada viu!
Aqui em São Paulo na perfumaria Sumirê eu paguei R$34,90. 

Desde a antiguidade, as rosas vermelhas representam a paixão e as virtudes subsequentes que fazem realçar um elo verdadeiro entre dois amantes em busca do amor intenso, inspirando poetas, compositores e autores, ao longo da história. Sob a influência mágica desses elementos Amour Toujours, é um perfume marcante e intenso que desperta as emoções mais profundas e apaixonadas, realçando a sensualidade, charme e delicadeza naturais da mulher nmoderna.

Meus amores, espero que tenham curtido, se já adquiriram o seu, comenta aqui em baixo.
Pra nós sabermos se você gosta.
Beijos, fiquem com Deus e até o próximo.

3 comentários:

  1. Aqui perto do meu trabalho tem esse, vou ver c compro pra dar pra minha namorada *-*

    ResponderExcluir
  2. Comprei ainda pouco, na minha ficou agradável o cheiro... bora vê se vai ficar. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ola, estou com um grande problema com a essencia do perfume AMOUR TOUJOURS. Comprei o perfume no shopping iguatemi de SALVADOR -BA BRASIL na loja CHARLLOT e o perfume nao está com a essencia igual a do original. Entrei em contato com o pessoal da loja e eles mandaram procurar vocês. Peço que enviem um perfume urgente pois nao vou ficar no prejuizo.
    Debora
    Salvador-BA BRASIL

    ResponderExcluir