27 de julho de 2012

TESTEI: Base Maybelline DREAM MATTE mousse

Olá meus amores tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre uma base da Maybelline que eu comprei hoje.


Que é uma base em mousse e ela promete deixar a pele sem brilho e com aspecto de pêssego.


O que eu achei da base: 
Quando eu passei, eu pensei, CREDO, não vou usar mais porque ela deixou minha pele mais oleosa do que ela é... mas aí minha mãe disse, espera ela secar e depois  se você continuar achando que é tão ruim assim a gente dá pra alguém... e compra outra. Eu esperei, aí ela secou, e ficou com o acabamento matte como promete, mas uma coisa que eu não gostei tanto da base é que ela demora um pouco pra secar, tipo eu tenho  bases simples que na hora que passa, logo em seguida ela já seca, e essa não, demora mais que o normal.

Mas só isso que é o ruim da base, porque de resto eu amei, ela não tem cheiro, porque muitas das bases que eu tenho tem cheiro, muito forte por sinal, e o cheiro custa a sair da pele, mas essa não! Essa não tem e é ótima. O valor dela foi de R$40,00. Eu a comprei na drogaria São Paulo e esta em promoção lá porque em outros lgares eu achei por R$50,00. R$60,00. Até R$80,00 eu ví... 

Mas enfim, a BASE DREAM MATTE MOUSSE LIGHT 01 esta aprovada!

Beijos!

Um comentário:

  1. Estava conversando com uma amiga sobre essa marcar, não sobre a base, sobre o rímel..Ela comprou e achou espetacular!

    ResponderExcluir