25 de julho de 2012

Clutch: Faça você mesma com uma caixa de óculos.


Olá meus amores tudo bem?
Então eu estava passeando pela internet pra ver o que e iria colocar de novo aqui no blog pra vocês...
Porque ultimamente eu estou tipo sem criatividade para postar, mas eu estou fazendo vários vídeos tutoriais, mas o me computador não esta aceitando o formato do vídeo. =(

Mas então, voltando ao assunto do título né rs, então amores, que mulheeeer nessa vida desde que lançaram as MARAVILHOSAS clutchs nunca quis uma?!

Pois é, eu achei um jeitinho suuuper legal de fazer, quer aprender?
Então continua lendo que você vai aprender. =)

Como fazer clutch com caixa de óculos:


Materiais :
1. Caixa grande para óculos 
2. Anéis com uma parte achatada 
3. Fileira de strass
4. Caveirinhas 
5. Peças de metal planas
6. Cola (tipo SUPER BONDER)



Como fazer :
1. Cole os anéis na caixa de óculos de forma que a parte achatada fique para baixo . Espere secar 
2. Cole as peças de metal em cima dos anéis . Deixe secar
3. Cole a fileira de strass por cime das peças de metal 
Dica: Cole primeiro a parte do meio ,Espere secar e depois cole as extremidades
4. Detalhe de como ficará apos colcar a fileira de strass
5. Cole as caveirinhas com cuidado , Talvez seja preciso segurar por um tempo pra fixar melhor , sem imperfeições
6. Espere secar de um dia para o outro, e esta pronta para usar.

creditos : fotos do tutorial e tutorial : Raissatec / Taradas por moda

E aí curtiu as dicas? Então comenta, compartilha com a galera.

facebook.com/BlogPontosdaBeleza

Beijos!

Um comentário:

  1. Caramba, que legal !! Adorei a dica :)
    Me segue no blog, se me seguir, sigo de volta ;*

    http://mclaynnebeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir