29 de julho de 2012

Como usar Camisas Boyfriend

As mulheres muitas vezes encontram inspiração em roupas masculinas. As roupas masculinas são confortáveis ​​e o aspecto é muito legal. Se você está cansada de tops apertados, e esta pronta para experimentar as camisas boyfriend ou Boyfriend Shirt,  para criar look do casual ao chique estas camisa podem ser peças realmente infaliveis. A moda dos anos 90 está surgindo em toda parte na indústria da moda e a camisa boyfriend é definitivamente um desses itens!

Como usá-las?

Para conseguir um look mais feminino, combine suas camisas com roupas mais justas. jeans skinny, legging, saia ou um shortinho curto para mostrar as pernas, a peça ganha ares de descontração e sensualidade.
A camisa social fica bem para todo tipo de mulher. Pouco importa se você é alta, baixa, gorda ou magra – a peça fica descolada em todos os tipos de corpo. Você pode até mesmo acrescentar cintos no seu look, que devem ser usados ​​na cintura baixa ou nos quadris.


No inverno você ainda pode usar e abusar das meia- calças com sua mais variadas cores e texturas para contrabalançar com o volume da peça.

Nos Pés as combinações também são ilimitadas, saltos altos, mocassins, tenis, botas e flats...

E para completar o visual use e abuse dos acessórios, maxi colares, sutiãs coloridos , maxi bolsas...vale tudo!

E agora inspire-se para criar seu look!












Sabendo cordenar é uma peça mais que coringa no guarda roupas.

Beijos

5 comentários:

  1. a anti-penúltima foto é muito gata

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bem? Gostei do post. eu usaria tranquilamente esses looks, aliás tenho uma dessas no meu armário e uso com calça jeans e adoro. Bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, passei em seu blog por indicação de uma amiga e votei 3 vezes em seu blog de modas,votei pelo email, twiter e facebook... Adorei seu blog, agora gentilmente venho pedir se possível, vote também no meu blog: http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir