7 de junho de 2012

Calças Estampadas - Tendência Inverno 2012

Não é de hoje que as calças estampadas vem se destacando por aí e continuarão como tendência nesse inverno 2012.
São diversos tipos de modelos entre elas, oncinha, floral, étnica, phyton ou gráfica.
E dai surgi a dúvida: Será que eu posso usar? Sim você pode!!
O truque é tomar cuidado com o tamanho das estampas, sabemos que estampas realmente aumentam a silhueta um pouquinho, mas aí é só combinar com peças em tonalidades mais escuras na parte de cima ou colocar um blazer ou casaquinho mais longo para balancear.
Esse tipo de calça é ideal para mulheres que gostam de ousar, e que não curtem nem um pouco a mesmice.
Eu já comprei a minha!! 

Separei alguns Looks que vão te inspirar! 











 Essa sou eu com o meu modelito!


Beijos

6 comentários:

  1. não é aconselhavel usar essas calças aqui no sul

    ResponderExcluir
  2. Não gosto desse tipo de calça, sou mais o jeans black

    ResponderExcluir
  3. Deve ter todo um cuidado para usar esse tipo de calça, pois para ficar over é muito, muito fácil!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muito básica, acho muito difícil conseguir usar uma calça assim, mas gosto muito de algumas combinações feitas com estampas!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindas quero comprar uma bem linda! Adorei todas das fotos. sou bem ousada e sexy essa calça é minha cara!

    ResponderExcluir