21 de maio de 2012

Cápsulas Anticelulite - Rennovee Cellulisolution Nutrilatina

As tão famosas e indesejavéis celulites atigem cerca de 90% das mulheres.

Caracterizada pelo aparecimento de ondulações com aspecto de casca de laranja na pele, a celulite é causada por alterações no tecido gorduroso.
Muitas são as suas causas, dentre elas, sedentarismo, hereditariedade, problemas hormonais e retenção de líquido. No entanto, é possível evitá-la incluindo na rotina diária a prática de exercícios aeróbicos, a ingestão de alimentos saudáveis e também essas famosas capsulas.


Rennovee Cellulisolution Nutrilatina foi formulado para acabar com a celulite e melhorar a firmeza da pele.
Rennovee CelluliSolution Nutrilatina fortalece e hidrata as células e o tecido corporal com nutrientes específicos. Foi com esse objetivo que o Centro de Pesquisas dos Laboratórios Nutrilatina desenvolveu a fórmula de Rennovee Cellulisolution Nutrilatina um suplemento mínero-vitamínico com nutrientes que promovem a quebra da gordura localizada e ativam a microcirculação sanguínea, reduzindo o aspecto "casca de laranja", proporcionando à pele uma aparência mais lisa e sem ondulações. As cápsulas do Rennovee Cellulisolution Nutrilatina ainda possuem propriedades antioxidantes e antiinflamatórias.
Baseadas nas mais recentes evidências científicas, a fórmula de Rennovee Cellulisolution Nutrilatina conta com o exclusivo Cell Repair Complex®, um complexo anticelulite, que age diretamente nas suas principais causas.
Sua concentração de minerais, como Zinco, Selênio e Cromo, e das vitaminas A, C e E, atendem a 70% dos valores diários necessários para manter o funcionamento equilibrado de um organismo saudável, promovendo a verdadeira beleza de dentro para fora.

O consumo de Rennovee Cellulisolution Nutrilatina, combinado com uma dieta equilibrada, beneficia o equilíbrio do funcionamento do organismo. "A combinação exclusiva dos ingredientes promovem a redução significativa da celulite e, consequentemente, do aspecto ondulado da pele, melhorando sua firmeza", explica a especialista.
 
Benefícios do Rennovee Cellulisolution Nutrilatina
Extrato de Ananás comosus L. Merrill - Facilita a eliminação de fluidos, diminui a retenção líquida e favorece a melhora da circulação;
Extrato de Paullinia cupana - Contém cafeína em sua forma ativa com propriedades tônico-estimulantes para a pele, aumenta a quebra de gorduras e evita a formação de novas células adiposas;
Cálcio - Evita a deposição de novas células adiposas.

Ingredientes do Rennovee Cellulisolution Nutrilatina
 Mix de vitaminas e minerais [fosfato bicálcico anidro (cálcio), vitamina c cristal (vitamina c), acetato de tocoferila (vitamina e), sulfato de zinco monohidratado (zinco), maltodextrina, vitamina a acetado (vitamina a), picolinato de cromo (cromo), selenito de sódio (selênio)], veículos: amido modificado e gelatina. cápsula (Gelatina, corantes artificiais: Dióxido de titânio, vermelho 40, Amarelo Crespúsculo e Azul Brilhante), Aromatizantes Naturais: Extrato de guaraná e Extrato de abacaxi. Antiumectantes: Fósfato tricálcico. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Sugestão de Uso do Rennovee Cellulisolution Nutrilatina
Recomenda-se tomar o Rennovee Cellulisolution Nutrilatina 2 cápsulas no almoço e 2 cápsulas no jantar ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista. Não exceder 4 cápsulas ao dia.

Recomendações do Rennovee Cellulisolution Nutrilatina
Consumir Rennovee Cellulisolution Nutrilatina conforme a recomendação de ingestão diária constante nesta embalagem. Gestantes, nutrizes e crianças até 3 anos, somente devem consumir este produto sob orientação do nutricionista ou médico. Manter a embalagem em local seco e fresco. Depois de aberto, recomenda-se consumir em até 60 dias.


 Quem quiser comprar, está disponível na Sack`s por clique aqui. Entre no site da Sacks vale a pena ler os comentários de quem já comprou, as mulheres são apaixonadas pelo produto e a maioria já estão na segunda ou terceira caixa.


 Beijos

3 comentários:

  1. Os blogs femininos vem tomando bastante espaço no mundo dos blogs, além das mulheres serem mais preocupadas com a beleza do blog, usam um toque especial para dar mais atratividade ao blog.
    Ótimo template!

    http://temtudomega.blogspot.com
    siga o blog, curta no facebook

    ResponderExcluir
  2. eles sempre acham um jeito de faturar em cima da mulherada

    ResponderExcluir
  3. kkk so meio hippie to nem ae c a mulher tem celulite a industria so sabe explorar e o governo roubar com esses produtos ae, talvez ate funcione mas acho que n valhe a pena

    ResponderExcluir