22 de abril de 2012

Moda Peplum - Tendência 2012

A super Tendência Peplum ou Basque, como também é conhecida, esta com tudo! Para quem nao sabe a Peplum refere-se a uma peça com um franzido na cintura, criando um formato de ampulheta lisonjeiro. Tops, saias, vestidos e casacos foram submetidos a uma reforma peplum nesta temporada e parece que esta tendência ficara por perto, pelo menos, o resto do ano. A história do Peplum, sabe-se que ele foi eternizado em 1947 por Christian Dior nos anos 80 a silhueta com ênfase na cintura foi revitalizada e combinada ao exagero das roupas típicas da época. Agora em 2012, o tal babadinho ressurge nas passarelas para ganhar as ruas.
O Peplum é para aquelas que gostam de se vestir de forma bem feminina.

 Bom, então aqui vão algumas ideias para vocês arrazarem!


Vestidos

Peplum vestidos são peças versáteis e, portanto. Ao usar peplum, considere accessorios, como um cinto skinny, uma vez que irá acentuar ainda mais essa forma de ampulheta. Por fim, adicionar um par de elegantes brincos de forma a fazer uma declaração chique.





 Saias
O peplum ajuda a equilibrar a silhueta, afinar a cintura e deixar o quadril mais largo e proporcional aos ombros.
 Tops
Por ser uma tendência que traz aplicações próximas à região do quadril, deve ser evitada por mulheres com o quadril largo pois a tendência é atrair os olhares para essa região. Nesse caso, vale provar peças com detalhes pequenos, em cores mais escuras.



Importante entender que o peplum deve ser destacado no look. Portanto, invista em peças ajustadas nas demais regiões para que o efeito seja desenhar a silhueta .










As famosas ja aderiam a moda!



Aqui na Nova Zelandia esse moda ja faz o maior Sucesso!! E ai no Brasil?
O que você acha dessa tendência? Qual é o seu favorito?  Lembre-se de deixar um comentário abaixo e diga-nos o que você pensa!

4 comentários:

  1. quee legal.. otimo post..se blog é muito lindo..

    comente no meu tambem:

    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o vestido verde alias o conjunto todo! eu usaria sim com certeza espero que a moda chegue logo aqui no brasil. beijos Van, ta lindo o blog
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Olá :)

    Lindo, mas para mim que tem o quadril muito largo fica muito estranho... Hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir