26 de março de 2012

Os 10 Melhores Perfumes Importados Masculinos!

A algun tempo venho consultando Homens e Mulheres para saber quais são os melhores perfumes masculinos na opnião deles. As mulheres derão as suas opniões dos quais gostam mais de sentir nos homens. E os homens falaram de quais perfumes os fazem sentirem mais confiante, tanto para um encontro, balada ou para agradar quem esta do seu lado.

Então hoje venho com o resultado dos 10 mais votados!

1-Armani Code – Georgio Armani
O diferencial deste perfume é o adocicado bem suave. Esta é uma fragrância sutilmente sedutora. O perfume Armani Code é também um perfume refinado, ideal para momentos de elegância e luxo, para o player que gosta de uma aparência mais sofisticada. Também é um dos perfumes que sem dúvida recebe muitos elogios pelo público feminino.

2-Le Male – Jean Paul Gaultier
Lançado em 1995. Classificação: Floral. País de origem: França.
Um frasco elegante, sensual, viril e vestido com o traje preferido de Jean Paul Gaultier: a camiseta de marinheiro. Em seu frasco azul com sete listras brancas, Le Male quebra delicadamente as convenções e se converte em um perfume de todos os homens que respiram sua época.
Para o homem clássico, viril e bem humorado. Inusitada como a marca registrada de Gaultier, a fragrância de Le Male com sua ousadia quebrou paradigmas ao utilizar notas orientais (gourmand) para um perfume masculino.

3-1 MILLION – Paco Rabane 
Lançado em 2008. Classificação: Couros secos. País de origem: França.
Paco Rabanne apresenta seu mais novo perfume, com uma fragrância para os homens sedutores e modernos. Refrescante e sensual, com notas especiadas e brilhante como o ouro! A arma deste novo sedutor se chama 1 Million.
O frasco na forma de um lingote de ouro possui o nome da fragrância impresso com o mesmo estilo de tipografia dos tempos do Velho Oeste, representando poder, prosperidade, luxo e durabilidade. Segundo seu criador, em todas as civilizações e religiões, o ouro sempre seduziu as pessoas. Objeto do desejo supremo, este lingote abriga um jogo atrevido de notas olfativas, abrindo a fragrância com notas frutadas e picantes.

4-Acqua di Gio – Giorgio Armani
Um perfume fresco, ideal para o dia-a-dia. O player não pode a todo tempo usar perfumes com aromas muito pesados, porque existem fragrâncias que não entram em harmonia com o momento. Se você tem vontade de ir à praia por exemplo, e quer utilizar um perfume, este é sem dúvida uma fragrância para ser utilizado nesta situação. Perfume leve e refrescante para o dia-a-dia.

5-Azzaro – Azzaro
Lançado em 1978. Classificação: Amadeirado. País de origem: França
Fragrância masculina classificada como refrescante e amadeirada, gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho, são seus componentes. É recomendada para um uso casual.

6-212 Sexy Men – Carolina Herrera
Esse é meu perfume preferido. É um perfume bem diferente dos seu irmão 212 Men. O 212 Men é voltado para o homem sedutor do dia-a-dia. O 212 Sexy Men é um perfume para o homem sedutor das noitadas, baladas e festas. Esse perfume é mais adocicado e bem mais picante que o 212 Men e com certeza é um perfume para te tornar um player mais sensual e bem mais sedutor. As mulheres simplesmente amam essa fragrância.

7-O Cool Water- Davidoff
É um dos perfumes mais famosos da Davidoff. Na verdade, é a marca registrada da Davidoff.
Para o homem ao mesmo tempo dinâmico, excitante e sensual. Suas notas combinam hortelã, alecrim, abacaxi, violeta, cedro, jasmim e lavanda.


8-Polo Verde RAph Lauren
Um dos perfumes importados mais populares entre os homensé um perfume cítrico amadeirado, com notas de pinho do Canadá, eucalipto, lavanda, pimenta, artemísia, cedro, vetiver, patchouli, musgo de carvalho, couro e tabaco. É um perfume para homens clássicos, dinâmicos e elegantes.

9-212 Men – Carolina Herrera
Este não é um perfume que possui uma ótima projeção para ser utilizado a noite. O foco deste perfume é para os homens que pretendem fazer a sua utilização para o dia-a-dia, porque o player não age só a noite, ele está pronto a todo o momento.

10-Boss – Hugo Boss
Este é um perfume da Hugo Boss que possui uma boa fixação. É um perfume amadeirado e ao mesmo tempo refrescante. Podemos comparar este perfume com os mesmo aspectos do Polo Black, porém com uma composição diferente. É um perfume para ser utilizado a noite e por ser sofisticado, é um perfume que entra em harmonia com o player mais elegante. É uma fragrância bem marcante e pouco comum, para quem aprecia a exclusividade.


Analise essas opções e escolha sua fragrância preferida!


8 comentários:

  1. com certeza 212 men... adoro!

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O melhor de todos é aquele ferromônio q eles vendem nos sex-shops. Esses dias passei uma amostra grátis no saco e uma guria grudou nas minhas pernas e só largou dois dias depois.

    ResponderExcluir
  3. Aiii perfume é tudo de bom!! Perfume de homem então...
    Adorei o blog, tá lindo.
    Seguindo e obrigada pela visita, bjos
    http://valeapena-helena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que post "cheiroso" heheheheh... Todos os perfumes devem ser ótimos...

    ResponderExcluir
  5. Armani Code é muito cheiroso mesmo..mas doce pakaramba!

    ResponderExcluir
  6. eu nesta lista acrescentaria o perfume L´homme da grife Yves Saint Lourent . ASS: Adrian Monte

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito do 1 Million Paco Rabenne, agora a embalagem deste Le male é muito bacana.

    ResponderExcluir