22 de janeiro de 2014

Sucos que fazem emagrecer 5 kilos em 1 MÊS !!



É possível emagrecer tomando sucos naturais, nutritivos e que ajudam a queimar mais rápido a gordura. E existem 5 sucos que fazem esse trabalho, contra aqueles quilinhos extras. O melhor é que eles são super gostosos e não precisa daquele sacrifício pra tomar. (Tomar todos os dias pela manhã! E todos batido no liquidificador com água) Veja:

 -Limão com gengibre: O suco de limão com gengibre é a combinação ideal para acelerar a perda de peso. Ainda auxilia na digestão e controla a fome. 
-Tomate com pimenta: O segredo nessa bebida é que ela aumenta a temperatura do corpo, fazendo a gordura queimar mais rápido.
 - Laranja com linhaça: A linhaça provoca sensação de saciedade prolongada, diminuindo o apetite e a compulsão por comida de uma maneira saudável e a laranja tem propriedades emagrecedoras.
 - Cenoura com limão: A cenoura tem uma enorme quantidade de fibras que prolongam a sensação de saciedade, acelera o trânsito intestinal e ajuda a desintoxicar o corpo. O limão é termogênico, melhora a digestão, diminui a celulite, o inchaço e a fome. 
- Melancia com abacaxi: Além de emagrecer, a melancia desintoxica o organismo, é diurética e antioxidante.



                  


3 comentários:

  1. Que ótimo, estou em uma dieta e vou incluir esses sucos, ainda mais nesse calorzão
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Tem que escolher um e tomao o mes todo? Ou posso ir tomando cada um diariamente?

    ResponderExcluir
  3. This is my first time visit at here and i am in fact happy
    to read everthing at one place.

    my blog post :: free iphone 5 sweepstakes

    ResponderExcluir