22 de novembro de 2012

Resenha.: Gel creme hidratante Nivea Visage

Oiii meus amores, tudo bem!?
Ai que saudade de postar pra vocês, de conversar com vocês.

Mas então, hoje eu vim falar desse gel creme que eu tô amandooooo!!!



Então, quando eu comprei esse gel creme hidratante eu comprei só por causa do curso de maquiagem, pra passar antes das maquiagens e tals... 

Mas em casa eu nem usava, nem tirava da frasquera, ele sempre ficava lá com as outras coisas de limpeza de pele... 

Aí um certo dia o meu hidratante mesmo, de pele oleosa, aí eu peguei esse pra testar.

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas vocês não tem noção de como é ótimo esse gel creme hidratante. Ele super segura a minha oleosidade da pele, e o brilho da pele também, então eu faço oque, eu passo o hidratante, depois passo o protetor solar e aí sim eu faço a minha maquiagem.

Então, ele não custa caro (esse é o bom).
Ele super hidrata a pele, mas não a deixa oleosa. 
Então eu recomendo a todas vocês.

Beijos, até breve.



Um comentário: