6 de novembro de 2012

New Zealand Music Awards 2012


Na ultima quinta feira 01/11 (aqui NZ) rolou o New Zealand Music Awards, foi minha primeira vez nesse tipo de evento, sempre amei assistir pela tv e sabia que um dia iria ver tudo de pertinho, só estava esperando a oportunidade certa :).
Eu amo musica de vários gêneros, fazendo bem ao meu ouvido e mente ouço de tudooo...hehehehhe.

Como estou já algum tempo morando aqui na Nova Zelandia e estou bem a par dos sons que rolam por aqui, então não pensei 2 vezes em ir nessa premiação confesso que foi uma das melhores escolhas que fiz, pois foi maravilhosooo. Sem contar que antes do show participei do Vodafone Red Room que e uma Pre Party que rolou para alguns clientes sortudos da Vodafone(cia de celular).

Foi muito bom ver os shows de pessoas talentosas e lindas, só achei um pouco anfair  e ao mesmo tempo merecido a Kimbra ter levado 5 prêmios :o!

Bom para vocês ficarem mais a par do que eu estou falando separei umas fotos e videos dos meus 3 favoritos assim vocês que não conhecem, podem ver um pouco dos talentosos das bandas de cá. rs

Essa abaixo e a Kimbra, ela faz sucesso internacional, provavelmente já ouviram as musicas dela ai pelo Brasil.






Quem tambem saiu com as maos cheia foi a banda Six60, liderou com o Sucesso"Don't forget your roots" quem esta aqui na Nz ou ja passou por aqui sabe esse song, que também tem muito a ver com quem esta longe de casa/família.



Minha cantora favorita aqui e a Gin Wigmore, infelizmente ela não ganhou nenhum, também em todas categorias que ela concorreu ela concorreu com a Kimbra que esta no auge agora.




Tinha muita gente talentosa por la, mais separei somente esses 3 foram os meus favoritos do Show!

E para encerrar o meu look.

Vestido Peplum





Beijos a todos!

6 comentários:

  1. É sempre bom conhecer novos sons , gostei desta kimbra ...


    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por estar onde gosta e fazer oque gosta!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Muito Lindo Seu Blog...tô seguindo lá do ORKUT..segue o meu blog também http://memorialdaatrizmariapadilha.blogspot.com.br/ OK?

    att!

    ResponderExcluir
  4. VANESSA BOM DA. A BRUNA ESTÁ ME FALATNDO COM O RESPEITO POR FAVOR, EU NAO TENHO NECESSIDADE DE LER COISAS QUE ESSA MAL EDUCADA FALA E EU AGORA QUERO O MEU PREMIO POR SEDEZ AGORA SEM RODEIOS, CORTA AS ASINHAS DELA, ESTÁ SE ACHANDO A RAINH DA COCADA

    ResponderExcluir
  5. Oi Lourdes, como vai!?
    Bom, eu estava falando com a Vanessa agora, e como eu disse pra ela, eu havia enviado a você sim o prêmio. Mas ele voltou, não tive mais contato com você, e pelo motivo da senhora e a outra mocinha cujo não sei mais o nome... estavam "fazendo motim" DIGAMOS ASSIM... eu sim a bloqueei do meu facebook, e da página do blog. Mas pode ter certeza, que amanhã cedo, eu vou fazer algumas coisas na rua, e antes de tudo, já passo na agência do correio, e coloco, como eu disse a Vanessa ele pode demorar até 10 dias pra chegar, mas sempre chega antes.
    Te envio o código de rastreio amanhã cedo.
    Beijos, boa noite!

    OLHA EU POSSO TE FALAR ALGUMA COISA DEPOIS DE RECEBER O QUE FANHEI NO SORTEIO,AGORA COMO TU DISSE QUE ESTÁVAMOS FAZENDO UM MOTIM TENHA A CERTEZA QUE NÃO EU E MUSAMIGOS QUERÍAMOS E QUEREMOS O QUE DE DIREITO É NOSO FIZEMOS JUS AO GANHAR NO SORTEIO EM RECBER
    FAZEMOS SEMPRE TUDO PELO CERTO AQUI NINGUÉM PRECISA FAZER MOTIM ALGUM NÓS APENAS PLEITEAMOS O QUE GANHAMOS COM HONESTIDADE
    ME DESCULPE MAS É A MAIS PURA DAS VERDADES

    Tudo bem Lourdes....
    Mas você sim estava fazendo de tuuuudo para nos prejudicar entendeu, perdemos vários seguidores por causa de seus comentários. eu sei que eu teria que lhe enviar logo após o sorteio, mas acontece que eu enviei, e o produto voltou, e eu comecei a trabalhar e não tinha mais tempo nem de fazer nada, porque eu trabalho de domingo a domingo, mas amanhã como tenho clientes somente a tarde eu vou pra rua de manhã, e LOGO CEDO, coloco no correio, para não ter mais demora ok!?

    Vou enviar via PAC porque é bem mais em conta, porque via SEDEX é 40 reais.
    Hoje

    olha bruna eu fiz o que tinha que fazer, pois só assim vá receber o que tenho direito, o preço que vai sair o sedex é problema teu, qdo disseste que havia enviado fui aos correios e o pessoal daqui entrou em contato com os correios daí e vc não havia postado nada em meu nome foi a resposta que obtive,em quem devo acreditar nos correios ou em vc, que tentu de todas as formas não me enregar o meu premio, talvez assim vc vc tome mais cuidados com sua responsabilidade e compromissos, nada disso teria acontecido, nós do face somos muito unidos é problema com um todos ajudam

    Bom Lourdes, como lhe disse eu estou indo ao correio agora, e pois bem postarei o prêmio pra você. E assim você para de difamar o BLOG.!

    eu falei a verdade ão venha agora dar uma de boa não, foi vc que não me enviou o que ganhei no sorteio

    Ta bom, que saco, eu vou enviar essa merda, só pra você parar de encher meu saco!

    Porque por mim mesma, eu não enviaria nada, só vou enviar porque a Vanessa me pediu pra enviar.

    por favor eu mereço respeito e eu em momento algum re desrespeitei é o mínimo que exijo de qualquer pessoa, pq tu não é uma pessoa................

    Eu não sou uma pessoa oque?
    fala aí! pode falar

    educada

    Se continuar a falar muita coisa, aí que eu não mando mesmo!

    é mesmo ta bom, pessoas sem educação não deveriam nunca tratar com outras pessoas
    vc começou a querer dar uma de boa e agora eu sou a culpada de tua falta de educação

    Então, não encha meu saco!
    Estou saindo, e a hora que voltar, lhe mando o código de rastreio. E pronto, aí NUNCA mais precisará tratar nada comigo!

    eu estou quieta no meu canto e tu vem com desaforos
    quero por sedex

    Problema TEU
    eu envio do jeito que eu quiser!

    vou coversar co a vanessa sua mal educada

    10:16
    Não tenho obrigação de enviar por sedex
    Pois converse!

    vamos vr então

    Sou mau educada mesmo!
    Eu vou enviar por PAC se quiser, se não quiser, não envio é merda nenhuma!
    Fim da conversa no bate-papo

    ResponderExcluir
  6. Bom, a senhora receberá em até 15 dias, porque os correios estão lotados de coisas, mas a partir de amanhã a senhora já pode ver pelo site dos correios, onde está sua encomenda!

    fez pra me ralar não mandando por sedex

    FIZ MESMO!
    NÃO VOU PAGAR 40 REAIS PRA ENVIAR VIA SEDEX

    ResponderExcluir