26 de agosto de 2012

Xuxa morena! A Rainha aparece de cabelos escuros e impressiona!

Nunca imaginei que veria a Xuxa morena. Porém a Rainha dos baixinhos impressionou muita gente deixando de lado seus fios louros de longa data e ficou morena pela primeira vez na vida.

A Rainha dos Baixinhos, que sempre teve seus fios louros claríssimos como marca registrada, recebeu R$ 2 milhões para usar uma coloração.

Segundo a assessoria de Xuxa, o dinheiro será doado diretamente para a Fundação Xuxa Meneghel, que promove ações sociais com crianças e adolescentes. Adorei a atitude dela!

A marca Wella importou de Nova York um profissional para a transformação. Daniel Fortunato já cuidou dos cabelos das atrizes Scarlet Johansson e Lindsey Lohan e passou a semana no Brasil só para mudar os cabelos da ex-loura.
E o que parece que a madeixas da Rainha  permanecerá por, pelo menos seis meses, de acordo com o contrato.

Eu particulamente achei que ficou linda, deixou ela mais jovial e mais viva, porém apagou o efeito "XUXA  Rainha dos Baixinhos"rs

Muita pessoas estão desaprovando o look...a Xuxa mesma Adorou! Primeiro Xuxa disse que se assustou ao se ver no espelho após a transformação.
 - Não estou acostumada ainda. Minha raiz é loura, ainda faço umas coisinhas de loura - brincou.

Mas, ao definir como se viu morena pela primeira vez, Xuxa não hesitou:
 - Me achei lindíssima. Estou me sentindo a Branca de Neve!


         O importante é isso, você tem que se sentir bem, mudar é sempre bom :)


Fora as madeixas a Xuxa arrazou no modelito e no corpito, amei esse vestidinho e essas sandálias entao? 



E vocês o que acharam desse novo look? Aprova ou Não?

                                                                                     Beijos

3 comentários:

  1. Acho que ela fica bem morena e loira, o vestido esta lindo *-*

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uaaaaaaaaaaaau a xuxa ficou muito poderosa nas ultimas fotos, adorei a ação dela e super aprovo o cabelo, deixou ela mais nova.
    http://www.doseadolscente.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei , não suporto a Xuxa mas o cabelo ficou muito melhor do que aquele loiro que não mudava á décadas rsrsrs

    ResponderExcluir