4 de agosto de 2012

Make Baphoooo para noite Por Bruna Ponzoni

Olá meus amores tudo bem?
Então, lembram que eu tinha prometido que eu ia começar a fazer vídeos toda semana?
Pois é, eu finalmente troquei de computador e agora consigo "editar" e colocar no youtube =)

Então essa make que eu fiz é uma que eu ameeeei que eu já tinha feito no curso de make lá na Embelleze
Que é uma maquiagem para noite e é super usavel de dia também, porque você pode tirar o preto do cantinho do olho.

Booom, vamos primeiro as fotos do resultado:



Produtos Usados:

Rosto:
Primer HD - MaxLove

Base - TrueBlend 405 Ivory  (CoverGirl)
Pó compacto - Jasmyne 01



Olhos:
Lápis DUO  Tango - Rosa 04

Paleta de sombras Victoria Secrets Compre aqui!
Máscara de cílios - CilArchitect 4D L'oreal Compre Aqui!

Dá play e divirta-se =)


 Amores, espero que vocês gostem do vídeo. Beijos, fiquem com Deus até a próxima. 

2 comentários:

  1. as meninas devem se amarrar no seu blog,
    muito interessante, Parabéns!

    http://hell-boyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Valeu!!!
    Volte sempre!!!
    Tem novidades toda semana =)

    ResponderExcluir