1 de maio de 2012

Depilação de buço: faça em casa

Aprenda 3 técnicas de depilação para manter seu rosto livre dos pelos indesejados. Veja o passo a passo para fazer em casa.







A mulher representa a figura de uma bonequinha de porcelana, mas essa imagem pode ser destruída se você não cuidar de algo simples: o temido "bigodinho"!
Pensando em sua beleza, separamos três diferentes técnicas para depilar o buço em casa. Você pode optar por cera, folhas ou creme depilatório, o importante é saber a maneira correta de depilar para não correr o risco de ter queimaduras, manchas ou foliculite (reação causada por bactérias).
A especialista e coordenadora técnica da Depil Bella, Aline Santos, ensina como manter o rosto livre de pêlos. Confira as orientações e o passo a passo para cada método.
Qual é o melhor método de depilação para o buço?
As ceras ou cremes depilatórios são ótimas alternativas para depilação do buço, porém os cremes removem os pêlos superficialmente e as ceras fazem a remoção dos pêlos com a raiz. No caso de ceras, as melhores opções são as folhas prontas de cera fria ou a cera quente.
Quais os cuidados com a região após a depilação do buço?
É importante aplicar loção calmante facial para amenizar a vermelhidão e aliviar o ardor, não passar a mão no local para evitar contaminações, evitar o uso de cosméticos que não sejam adequados para aplicação logo após a depilação, evitar o uso de maquiagens logo após a depilação e não se expor ao sol sem fazer uso de um protetor solar.


2 comentários:

  1. Boa dica , muitas meninas ficam com muita vergonha ...
    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu já usei esses metódos, mas o meu eleito é o creme depilatório já q é mais fácil, indolor e sempre está à mão!

    obrigada pela visita!


    bjkssssss

    ResponderExcluir