28 de maio de 2012

Alimentos que rejuvenecem

Oi meninas tudo bem? então hoje eu vim falar sobre alguns alimentos que podem rejuvenecer.
E com esses alimentos você retarda as temidas RUGAS e de quebra, você se mantém mais saudável!

Ter o rosto sem rugas e dar aquela rejuvenecida na pele é desejo e vontade de várias mulheres e de homens também né?
Mas e você já pensou em retardar aquelas marquinhas do tempo com alimentos certos?



Então, continua lendo que você vai conhecer alimentos, que além de manter a gente saudável, proporcionam o rejuvenecimento natural da pele.

Frutas vermelhas e escuras
Morango, Framboesa, Açaí e amora, são altamente ricos em fotoquímicos, uma substância que ajuda a neutralizar os radicais livres produzidos pelo organismo. Também atua na desintoxicação, nesse grupo a campeã é a Jabuticaba.

Mamão
É autamente rico em betacaroteno, substância antioxidante que elimina os radicais livres, e além disso o mamão tem papaína, que é uma poderosa enzima antienvelhecimento com ação esfoliante da pele.


Tomate
Contém licopeno, um dos mais poderosos antioxidantes, que dá a ele a cor vermelha e tem um papel antoxidante ativo que combate o envelhecimento, e super fortalece as paredes celulares, depura o organismo das horrorosas substâncias tóxicas e super aumenta as defesas do organismo.

Kiwi
O Kiwi tem o conteúdo elevado em vitamina C que ajuda a prevenir constipação. A vitamina C é um antioxidante que faz a eliminação os radicais livre. E tem um papel fundamental no combate do envelhecimento. Contém uma quantidade bem considerável de fibras, potássio, ferro, cálcio, cromo, magnésio, e fósforo. E além disso o kiwi têm um papel muito importante nisso tudo, na prevenção de doenças cardíacas e diabetes.

E aí meninas e meninos, curtiram as dicas?

Se curtira, compartilha no facebook, curte nossa fan page, segue a gente no twitter @pontosdabeleza

Beijos, fiquem com Deus até a próxima.


Um comentário:

  1. Vou começar a comer muito dessas frutas! Não quero envelhecer!
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir