30 de abril de 2012

Os 10 perfumes Femininos mais Vendidos no Mundo

Baseando-se em pesquisas realizadas por fabricantes, perfumistas e empresas internacionais de pesquisa de mercado a revista Claudia divulgou uma lista dos perfumes femininos mais vendidos no mundo, Alguns perfumes não surpreenderam nem um pouco por estarem nessa lista, por serem os queridinhos das mulheres por "ages" Se você está prestes a escolher um novo perfume, vale a pena apostar em algum desses.

Abaixo, esta a lista e uma breve descrição de cada um.


 1. Chanel nº 5: Nenhuma surpresa, né minha gente? Essa é uma das fragrâncias mais luxuosas de todo o mundo. Um floral envolvente para a mulher elegante, refinada e sempre moderna.
2. Coco Mademoiselle: Um perfume jovem da maison Chanel. Como diz a revista Cláudia: “o toque final na receita de sucesso veio com o frasco: rosa, para cair no gosto das meninas, e com formato semelhante ao Chanel Nº 5.”
3. J’adore: A Dior lançou esse perfume em 1999. Depois disso várias versões já foram feitas. Super frutal. Particularmente, acho que há outros da Dior muito melhores.
4. Light Blue: Essa fragrância é super refrescante. Um floral misturado à notas amadeiras. Para a mulher casual e que adora andar cheirosa com muito estilo. Gosto bastante desse.
5. Angel: Esse foi o primeiro perfume com notas gourmands (caramelo, chocolate, mel). Lançado em 1992, demorou um pouco a cair no gosto das mulheres e hoje está na lista dos mais vendidos. Um floral oriental cheio de mistérios.
6. Pleasures: Perfume faz parte dos pequenos prazeres da vida. Uma fragrância frutal, com notas exóticas de fundo. Esse perfume já ganhou 5 premiações desde o seu lançamento. Para a mulher que adora um frutal casual com estilo.
7. Chance: Pelo visto, a Chanel lidera os perfumes mais vendidos. Esse talvez seja um dos perfumes mais casuais e jovens em comparação com os outros da mesma marca. Cheirinho frutal com identidade.
8. Trésor: Da Lancôme, lançado em 1990 é um perfume marcante. Um floral oriental que exala muita sensualidade. O frasco é muito bonito. Não conheço essa fragrância, mas quem conhece gosta.
9. Allure: Mais fragrância da Chanel. Floral fresco oriental, que exala uma identidade oriental. Sem falar que possui uma fixação surpreendente.
10. Eternity: Da Calvin Klein, é um floral oriental cheio de estilo. É um perfume extremamente atraente e marcante.

Quero saber o voce achou da lista dos perfumes mais vendidos! Tem algum desses que você ja tem e morre de amores?

4 comentários:

  1. essas marcas de perfumes faturam milhões

    ResponderExcluir
  2. Devem ter um perfume dos deuses. Caríssimos!
    bjo,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não me lembro de ter sentido o cheiro de nenhum deles kkk
    mas ma mulher cheirosa é mto bom =] sempre

    ResponderExcluir
  4. Olá eu vendo produtos importados, quem precisar de algo. Add no Facebook: Royality Importado. E adorei essas dicas.

    ResponderExcluir