4 de julho de 2011

Creme Caseiro contra Celulite


Olá pessoal, tudo bem?  

Celulite é sem dúvida nenhuma um dos inimigos da mulher. Atualmente podemos encontrar vários tipos de tratamento estético e cremes desenvolvidos para acabar ou amenizar com a celulite. Algumas receitas caseiras também apresentam ótimos resultados para a tão indesejada celulite.

Confira a baixo a receita caseira de um creme contra a celulite, com ingredientes fáceis de achar e que apresentam ótimos resultados. 

Receita de creme caseiro contra celulite:

Ingredientes: 
1 colher de sopa de raspa da casca de laranja
1/2 copo de iogurte natural
2 colheres de sopa de aveia moída
1 bucha vegetal (tipo luva)

Modo de usar:
Primeiro misture em um potinho plástico, todos os ingredientes acima até formar um creme homogêneo. Tome o seu banho com o sabonete e ainda dentro do banheiro, faça massagens utilizando a bucha vegetal. Faça movimentos circulares e intensos, para ativar a circulação da pele. Em seguida, aplique o creme e deixe agir por 15 minutos.
Após o tempo de pausa enxágüe com água. Faça esse tratamento diariamente.

Bom pessoal, essa foi a minha dica da semana espero que tenham gostado,
Beijos até a próxima Bruna Ponzoni

3 comentários:

  1. adooooooorei!
    muito boa a dica, assim que der vou fazer *___*
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Divulgação de blogs
    Oi genteeee, eu tava aqui sem ideia pro blog ai pensei que poderiamos fazer tipo uma divulgação de outros blogs... E depois votava no blog mais legal do mes, oque vcs acham??? Bem, se gostarem comentem nesse post o nome e o link do seu blog, se vc nao tem, crie um e encha de novidades !!! Entao ta combinado neer? os blogs serao escolhidos e divulgados por 1 semana cada um aki no Talokinha'$ e no fim do mes nos escolhemos o melhor.... Vamos começar com a brincadeira no mes de Agosto, mas comece a se inscrever desde ja '
    Siga nosso blog: www.talokinhas.blogspot.com
    Um beijããão ! Luana

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receitinha Van, como sempre vc com essas dicas legais p/ animar a mulherada a se cuidar!!Obrigada pelo carinho lá no meu blog, bjks e lindo fim de semana,bjksss

    ResponderExcluir