28 de junho de 2011

Automassagem para secar Barriga!

A massagem pode ser uma grande aliada na hora de eliminar aquelas gorduras indesejadas. Unida à uma alimentaçao saudável e exerícios físicos, a massagem te ajudará a dizer adeus àquela barriguinha que incomoda tanto.
terapeuta corporal Elizabeth Valiengo ensina  a pegar nos pontos certos e fazer os movimentos de forma correta   passo-a-passo no vídeo abaixo


Se preferir use Creme ou Gel redutor de medidas para acelerar o resultado.

Alguns cremes/gels de medidas bons que amigas minhas usam e indicam.



  1.  Nivea My Silhouette: é um gel-creme redutor de medidas à base de chá branco, além  de reduzir medidas ele promete deixar a pele mais firme e elástica.
  2. Anna Pegova - Celslim: Esse creme é 4 em 1, combate a celulite, reduz as estrias e firmador e redutor de medida.
  3. Gel Redutor da Kendra: Favorece a queima de calorias e atua sobre a microcirculação, diminuindo a retenção de água e melhorando a oxigenação celular, o que diminui os furinhos.
  4. L´Oréal Perfect Slim Pro: Os rolos amassadores são uma inovação tecnológica patenteada pela L'Oréal Paris. A função deles é massagear intensamente a pele ativando a microcirculação sanguínea e promovendo a drenagem dos tecidos. Com uma rotina de 5 minutos diários, os resultados são visíveis em apenas 15 dias de tratamento.
  5. Ecologie Gel Termo Redutor: Reduz as gorduras localizadas, ajudando na oxigenação dos tecidos. O efeito criogênico (a mistura da cânfora e mentol) proporciona um aumento da circulação sanguínea e a associação de extratos vegetais de Centelha Asiática e Castanha da Índia, ajudam na oxigenação dos tecidos.


  • Uma boa dica para quem quer ficar com a beleza em dia e ao mesmo tempo economizar dinheiro é fazer receitas caseiras.



Aprenda agora como preparar um creme e um gel redutor caseiro e diga adeus a gordurinha localizada!


Gel Redutor Caseiro

Ingredientes:
  •  2 colheres de copa de argila verde
  • 1 colher de sopa de liquído crioterápico à base de mentol e extrato de guaraná.
Modo de Preparo:


Misture os ingredientes acima dentro de um recipiente plástico e limpo . Depois aplique o gel nas áreas com gordura localizada massageie e deixe o produto agir por 40 minutos. Após o tempo de pausa, retire com água fria. Repita o tratamento duas vezes por semana.
Creme Caseiro para Gordura Localizada

Ingredientes:
                      
  •  200g de argila verde 
  •  1 xicara de cafe de agua morna
  • 1 folha de gelatina incolor
  • Agua fria
Modo de Preparo:
Hidrate a gelatina incolor na água morna, em seguida acrescente a argila verde e misture bem, coloque a mistura na geladeira e deixe descansar por uma hora. Depois, bata a mistura no liquidificador, acrescente a água fria até obter um creme bem consistente.
 Depois disso você deverá usar o creme espalhando-o de forma homogênea. O creme pode ser aplicado em qualquer parte do corpo que você desejar, e para estimular o efeito do creme, apos a massagem cubra a região onde ele for aplicado com um filme plástico e deixe agir por cerca de meia hora. Após esse tempo, é só lavar a região onde o creme foi aplicado.
Repita esse processo pelo menos três vezes por semana para tornar os resultados mais visíveis.Você pode guardar o restante do creme que sobrar na geladeira até a próxima aplicação.
Beijos da Van

15 comentários:

  1. Eu não acredito muito nestas tecnicas para perder a barriga , mas não deixa de ser uma dica a mais .

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Andy" Voce deve nao acreditar porque nunca tentou fazer! Especialistas afirmam que a auto-massagem ajuda a eliminar toxinas, combatendo a retenção de líquidos, fazendo você perder alguns centímetros da circunferência abdominal, além de todos os benefícios para a boa forma,a automassagem faz com que o corpo libere endorfina, hormônio responsável pela sensação de bem-estar. Voce podia tentar e depois vir nos contar o seu resultado.

    ResponderExcluir
  3. bem... eu não posso seguir as dicas, mas bem bacana,

    ResponderExcluir
  4. Aposto que tem gente que se mata de fazer essa massagem e depois come um big tasty no mc donallds...bem, eu fico só com a parte do big tasty hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica! :)
    Adorei o blog! Parabéns
    beijoos,
    Raquel
    "Pensamentos e Opiniões"
    http://jornalkell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse creme da nivea é realmente muito bom, uso e indico,agora que aprendi essa massagem com certeza farei com ele, esse da Anna Pegova ja ouvi falar que é muito bom porem muito caro, gosto do bb bom e barato.

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns pelo post, essa auto massagem é uma ótima p quem não tem aquela grana para ir a uma clinica de estética.

    ResponderExcluir
  8. Legal a dica , vou indicar para algumas mulheres que eu conheço , porque eu estou é precisando ganhar gordurinhas rsrsr
    Já estou seguindo seu blog , gostei ;)

    http://eupossofazeradiferenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. eu preciso disso pra ontem rsrsrrsr
    seguindo me segue de volta

    http://makeupaminhaasuaanossa.blogspot.com/

    bejimmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  10. Olá Van, eu posso te dizer como esteticista que uma boa massagem resolve sim, os cremes se forem usados corretamente tem uma melhor penetração fazendo um efeito bem legal!!Parabéns pela postagem, a moça do vídeo mandou super bem!Bjksss

    ResponderExcluir
  11. Gente a colega não tem 1 grama de gordura !!!!! Gostei da dica vou fazer!

    ResponderExcluir
  12. Eu uso o da Nivea, eh geladinho, mas continuo com barriguinha. Tenho 35 anos, sou solteira, sem filhos e so agora nessa idade comecaram a aparecer os fios brancos, um pouqinho de celulite, e a barriguinha ta dificil de perder. mas nao sou gorda, nem fora do peso, e gracas a Deus sem nenhuma ruga, acham todos que tenho 25 anos. Mas agora to indo diariamente na academia, abdominais, nada de dieta, mas sem tomar refrigerante, doces de vez em quando, e infelizmente nao to recusando queijos e petiscos... mas sou filha de Deus! Nao bebo bebida alcoolica, tento dormir bem, trabalho bastante, e to usando esse Nivea para reducao de medidas, o ROC anti-celulite paras coxas e bumbum, Nutrilipo comecei agora que um amigo dancarino tava engordando e comecou a tomar e me disse que nao perdeu muito peso, porem a barriga dele deu uma secada, ai corri e comprei. Vamos ver no que da. Fora isso, tenho muitos mais cuidados, com tudo. Cremes para o rosto, esfoliantes, creme para manchinhas, creme para os olhos, cremes para cabelos, serum para rosto e outro para cabelo, tanta coisa... fora maquiagem, demaquilante, cuidados e limpeza da pele... tudo! Ufa! Mulher tem mesmo que se cuidar, se cuidar eh ter alto-estima, se gostar e tentar viver bem. Curtam www.facebook.com/beleza0
    Dicas de beleza!

    ResponderExcluir
  13. Olá,quero saber se quem fez abdominoplastia pode fazer essa massagem?
    Você poderia fazer um vídeo especifico para quem fez cirurgia?
    Me submeti a essa cirurgia a 9 meses e tive algumas complicações pós operatórias e fiquei com o estomago um pouco alto e isso me incomoda bastante.
    Aguardo resposta
    Obrigado

    ResponderExcluir
  14. O Gel Corps também é muito bom, segue link http://goo.gl/Kj83Fk

    ResponderExcluir