2 de abril de 2011

Sapatos Neon



Virou febre usar cores extravagantes no sapato, principalmente em scarpins, essa moda voltou com tudo!
Há quem ame e há quem odeie, as mais discretas talvez não gostem, muitas me disseram que não o usariam porque chama muita atenção e por isso não ficariam muito elegantes, porém há como ficarem super elegantes!

Dicas: Se o sapato for de uma cor evite usar uma outra peça da mesma cor, exemplo, sapato verde limão com blusa verde limão;

- Quando a roupa for colorida veja se as cores ficam boas com a tonalidade do sapato, exemplo, scarpin amarelo, pode ficar bem com um vestido verde,azul e amarelo (mas cuidado com a estampa);
- Se não quiser errar, use qualquer cor de sapato com um vestido preto;

- Se você acha que não tem nada haver com o seu estilo não use;

- Agora no inverno colocar um sapato neon com as cores que são mais pesadas da estação, dá um efeito bem charmoso;

- Estampa de pele de animais (imitação sempre!) não ficam boas com esses sapatos;

- Scarpins são ótimos porque combinam com praticamente todos os modelos de roupa, os neom precisam de um cuidado especial, eles irão chamar muita atenção no seu visual, por isso a roupa deve ser discreta, uma boa é usar uma cor só;

- Calça jeans e blusa branca/preta também podem ficar bons com esses sapatos;

- Uma bolsa carteira da mesma cor dos sapatos pode ficar bem bonito, já bolsas grandes não ficam muito elegantes, é preciso cuidado, se precisar de uma bolsa grande prefira uma preta.

As celebridades aderiram a essa moda (aaaah até eu aderi a essa moda) rs, veja aqui alguns exemplos de como usar esses sapatos com roupas de uma cor só e até as roupas mais coloridas:







Bom, espero que tenham gostado dessas dicas, porque aqui no Brasil e na Nova Zêlandia é oque o pessoal está usando, a moda é essa...

Beijos  *Brubx Ponzoni


4 comentários:

  1. Sao lindos! Eu tenho um rosa e adoro eh super fashion...muito importante essas dicas para nao erra no look!beijoss Bru!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que vontade que dá!!!Juro que toda vez que vejo esses sapatos acho lindo e tenho muita vontade de usar,prometo que qdo comprar volto e comento nesse link!Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Acho super moderno esses sapatos poderosos capazes de dar super poderes a mais reles mortal, mas tenho certeza que não são todas girls que tem a ousadia necessária para calça-los!!!

    adorei o blog divulgo o meu:
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Super bonito, e existe sim maneiras de deixar o look super elegante com ele. Da maneira que você citou (calça jeans + camiseta) é só acrescentar um casaco ou bolero e ficará ótimo. Porém são cores de verão, né? Agora no inverno eu deixo os meus guardados no armario! Parabéns pelo blog e pelas ótimas dicas! Estou seguindo! Sucesso!

    ResponderExcluir