19 de março de 2011

Como usar as faixas de cabeça chamadas headbands?

Com uma cara um pouco retrô, que lembra o movimento hippie, as faixas de cabeça conhecidas como headbands estão fazendo a cabeça de muita gente!
Celebridades internacionais como Nicole Ritchie, Paris Hilton, Mischa Barton e Nicole Scherzinger  aderiram ao acessório. Veja:



No Brasil , destaque para as peças usadas por Giovanna Ponzoni 

 e pela atual BBB Maria.


Seguem algumas dicas para usar:
- Não é necessário combinar totalmente a cor da headband com a cor da roupa, ela também pode servir como elemento de contraste.
- O acessório não deve conflitar com bijuterias ou outros elementos do rosto. Ao usá-lo, opte por brincos pequenos e colares discretos.
- Tente combinar o estilo e material com a situação. Lugares simples e produções casuais combinam com as headbands de fitas, palha, tranças, elementos naturais e rústicos, inclusive flores. Festas à noite pedem um material mais nobre como cetim ou detalhes em cristais.
- É uma peça bacana para dar um toque especial e descolado, que proporciona vida aos looks mais simples, mas lembre-se: pede uma atitude mais descontraída.


Bom, então é isso pessoal, essa foi a minha dica de hoje até a próxima espero que vocês tenham gostado do post.
Beijinhos Bruna Ponzoni. <3


5 comentários:

  1. Essas faixas sao mesmo um charme, Aqui na Nova Zelandia praticamente 80% das mulheres usam sao marcas registradas delas rs.
    I really enjoyed your post, love you xoxo.

    ResponderExcluir
  2. prefiro lenços, mas as headbands são fofas

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas faixas,acho um charme,dá um look super descontraído mas ainda não comprei,e qdo vejo as modelos usando acho o máximo.Obrigada pelo comentário no meu post,pelas palavras de animo e carinho bjksss Van.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post! Parabéns! Depois dá uma passadinha no meu blog: justforvanity.blogger.com

    Se joga!

    Besos =*

    ResponderExcluir
  5. Axo lindo, um dia eu me atrevo e uso ! >.< rs
    bjs, vlw pelas dicas.

    ResponderExcluir