21 de abril de 2013

Bolo de caneca - Receita rápido e fácil

Oi meus mores, tudo certo?
Então, domingão, e você aí pensando em fazer um bolo, mas tá com preguiça, e sabe que vai fazer aquela lambança? Então eu tenho uma receitinha rápida e fácil, BOLO DE CANECA.
Pois é, em 5 minutos no máximo você faz esse bolo.

A receita é super simples e fácil, não necessita de muitas coisas.

INGREDIENTES
- 1 ovo
- 3 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
- 3 colheres de (sopa) rasas de açúcar
- 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
- 2 colher (sopa) de óleo
- 1 colher (café) rasa de fermento em pó
- 4 colheres (sopa) de leite

Modo de preparo:
Bater o ovo e o óleo na caneca, 
Em seguida acrescente o açúcar e o chocolate em pó mexendo bem
Coloque o leite, e mexa bem, em seguida vá acrescentando aos poucos a farinha de trigo
e por ultimo acrescente o fermento, e mexa só mais um pouco para o fermento fazer o bolo crescer.

Coloque no microondas por 5 minutos, logo em seguida estará pronto.

Se preferir também pode fazer a calda.

Calda:
- 2 colheres (sopa) de achocolatado
- 1 colher (sopa) de margarina
- ½ xícara de leite

Aqueça no microondas por 1 minuto e, misture tudo e coloque por cima do bolo ainda quente.

Rendimento: 1 porção
Tempo total de preparo: 10 minutos


E aí, curtiu? Então compartilha com a galera, se inscreve aqui no blog para mais informações sempre.

*FOTO DO MEU BOLO DE CANECA*
MARIDÃO COMENDO MEU BOLO (RISOS)

É isso por hoje meus amores!
Um beijo, até o próximo!

3 comentários:

  1. OIeee...Nova Zelandia?? que show!! amei a dica do bolinho de caneca
    Convido pra conhecer meu blog onde escrevo sobre relacionamentos, respondo emails e falo sobre o mundo feminino
    Qualquer coisa me procure
    beijos
    @Belinda_cind
    http://pactodacinderella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ooii, nossa só de ver a foto da agua na bocaa, ainda mais agr que eu to cheia de fome kk
    será que vc poderia seguir e comentar o meu bloog, ??
    assimtipotudo.blogspot.com.br/
    Ficaria muito grata por isso ! bjs :D

    ResponderExcluir
  3. sinceramente fiz o bolo e ele explodiu no meu microondas rsrs foi uma sujeira só! não gostei nada do resultado.

    ResponderExcluir