19 de julho de 2012

All Star Estampado 2012

Primeira vez que falo dos tênis All Star aqui no blog, e falo com muita inspiracão.
Teve época da minha vida que eu tinha uma colecão de All Star, hoje em dia ainda uso, mais nao com tanta frequência. Mais uma coisa nao posso negar, eles sao hiper confortaveis e combinam com diversos tipos de roupas.
Eu me apaixonei por esses modelos 2012 estampados, a colecão é grande, então eu separei alguns dos meus favoritos.

Vamos se inspirar?



Muito Charmoso esse com o  cadarço na parte de trás.

S2


Bigodinhos...adorei!!




Amo Borboleta, este está na minha Wish list :)





 Muito Criativo esses inspirados no Game Mario Bros
Customize  você mesmo!!

E ai, gostaram da minha seleção?


Beijos

4 comentários:

  1. Sou uma fanática por All Star e acho que hoje, mais do que nunca, eles estão deixando de ser uma marca destinada somente aos teens e se tornando atemporais!
    Amei a seleção!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um de oncinha, agora quero o de bigode

    ResponderExcluir
  3. Ao passar dos anos o all star ta se superando e criando novas estampas cada vez mais interessantes e legais.

    http://felizanovelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quantas estampas criativas! Adorei a ideia do zíper, mas nem vou tentar porque sou um desastre com customização!

    Abraços,
    Gabriel
    http://desejosdesabado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir