14 de junho de 2012

Tutorial de Maquiagem - Inspiração Rosário Cheias de Charme

Oi Bonitas! rs. (Fabianática) HAHAHA..
Como estão? Eu tô bem rs.

Então amores e amoras, desculpem pela enormeeeeeeeee demora pra fazer o vídeo pra vocês.
É que eu estava meio sem tempo pra fazer o vídeo, mas pode deixar que agora eu vou fazer mais vídeos sempre que der ok?.

Bom amores essa make eu ví na novela das 7 da globo sabem? Então é da Rosário a líder das empreguetes. RS.

Bom meninas, eu espero que vocês curtam o vídeo, desculpem pela escuridão que começou a ficar, ´r que a luz do quarto queimou e também começou a escurecer.

Mas eu fiz o melhor que eu pude, e o resultado final foi esse:



Vamos assistir o tutorial?



Produtos usados nessa maquiagem foram:


Pele: 

Paleta 15 Corretivos - Corretivo verde, amarelo e cor da minha pele.
Base VeridicaIT 01
Pó Compacto Jasmyne 03

Olhos: 

Paleta 88 shimmer - Jasmyne 
Fixador de sombra transparente - Kollos
Delineador em gel - Flamingo
Lápis Preto - Ruby Rose
Máscara de Cílios Super Extend - Avon

Lábios: 
Batom 086 Venas 





Nenhum comentário:

Postar um comentário