19 de junho de 2012

Anéis de Unha - Será que a moda pega?

Anéis de unhas ou armaduras de dedos estão fazendo um retorno depois de serem muito usados desde os tempos Vikings. Sim, eu disse Vikings! Esses anéis tem sido realmente um grampo de moda desde os tempos medievais. Anéis de garras de unhas estiveram na cena há algum tempo e estão começando a tornar-se mais de uma tendência!
Bem, mais para mim este é um acessório completamente novo! Eu nunca usei, mais achei muito interessante por um anel sobre a ponta dos dedos antes, e ja andei rondando por aqui para ver se eu acho, eu usaria esse acessório com certeza. E você ?  Se atreve a experimentá-lo?

Existem muitos tipos de anéis de unhas como ouro, prata, swarovski detalhado entre outros...
Você pode combinar com suas pulseiras!

Fotos para inspirar? Sim sim...escolha os seus modelinhos favoritos e arraze por ai com essa novidade!














E ai gostaram? Muito legal não é? Bem, ate a próxima!

Beijos

4 comentários:

  1. acho difícil de se tornar uma moda , vai ficar mais nos meios moderninhos ate porque é um acessório não tão fácil de se usar e que combina mais com celebridades e editoriais de moda ...
    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É bonito sim, muito mesmo. Tem um até que substitui o anel, é só usar onde quebrou! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ahh gostei desse que substitui a unha..minhas unhas nao duram muito compridas :) vai ser uma mao na roda...hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei seu blog tem muita coisa linda !!!!

    Eu tenho um blog mais ele é novinho ainda se der dah uma passadinha lá

    e me diz o que achou . bju

    http://vitrinedetudo.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir