28 de abril de 2012

Não quer passar base na unha? Coloque caviar

Para quem acha que passar uma base ou simplesmente uma cor nas unhas é o suficiente, vai se surpreender com essa novidade. Se você não quer pintar as unhas com as tímidas inglesinhas, aplicar a tendência ombré, metalizadas ou os “esmaltes adesivos”, aplique caviar nas unhas!
Essa nova técnica de pintura foi batizada de caviar porque lembra justamente as ovas de peixe, mas não deixam de ser interessantes por isso. Além de ser super diferente pela própria ideia que ele traz, as bolinhas criam uma textura muito peculiar nas unhas.


A partir dessa ideia, a marca britânica Ciaté desenvolveu o kit Caviar Manicure, que vem com dois frascos: um de esmalte e o outro com as mini esferas, que devem ser aplicadas por cima do esmalte ainda molhado. Por enquanto, esta tendência só está sendo produzida em três versões: colorida, branca e preta.


Acima, o passo-a-passo de como aplicar as bolinhas nas unhas e abaixo, o resultado.


A primeira opção lembra aqueles confeitos coloridos para docinhos de festas infantis, dá até vontade de comer! As outras duas opções, apesar de possuírem cores discretas, ainda assim conseguem chamar a atenção de muita gente. Esse produto será vendido na Sephora dos EUA a partir de abril, mas os preços ainda não foram divulgados. Logo mais, alguma outra empresa copia e teremos uma versão brasileira.


E vocês meninas, já aderiram a essa moda?
Pois é, quando chegar ao Brasil eu vou querer experimentar

Beijos fiquem com Deus, até a próxima.



4 comentários:

  1. tou esperando minhas bolinhas chegarem para fazer, eu curtir*.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ameei !
    fica mt lindo o resultado !!
    http://realityedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awn,eu adorei, adorei. Super lindo e diferente.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. QUE QUEROOOO! Pirei agora!! Muito perg=feito essa técnica.
    :D
    *O*

    ResponderExcluir