5 de agosto de 2011

Como Acabar com a Flacidez nos Braços – Dicas


Essa semana falaremos sobre a flacidez nos braços e como acabar com elas...


Todas as mulheres e também homens estão sujeitos ao aparecimento da flacidez nos braços principalmente com aumento de peso, ou aquele efeito sanfona, ou até mesmo com o avanço da idade. E ninguem quer deixar de dar o famoso “tchauzinho” e sentir que nosso braço esta flácido e balançando.
Para combater a flacidez é muito importante praticar exercícios físicos eles tonificam os músculos que combatem a temida flacidez da pele. Alimentação rica em alimentos que estimulem a produção de colágeno e elastina também são fortes aliados para combater a flacidez da pele. A gelatina é um desses alimentos que melhoram bastante a flacidez da pele.
Atualmente várias clínicas estéticas apresentam para seus clientes vários tratamentos no combate da flacidez entre eles estão as massagens modeladoras e redutoras e a drenagem linfática. Existem também tratamentos mais invasivos como cirurgias para combater a flacidez.
Assista o vídeo abaixo e aprenda como fazer automassagem para combater a flacidez nos braços:


Bom pessoal, essa foi a minha dica da semana, então até a próxima espero que tenham gostado do post, comentem aí.. beijos boa semana Bruna Ponzoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário